Creme hidratante com cor

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Há uns tempos vi no instagram um creme que prometia uma pele hidratada e bronzeada. Pesquisei no google e li maravilhas. Esse creme é o UH BODY Ultra-Moisturizing Progressive Tan da TopicremPassado um dia de ter experimentado, sabia que era dos melhores hidratantes bronzeador que já tinha aplicado

Este creme hidratante para além de ser muito fácil aplicar, ainda dá à pele um tom castanho de aspeto bronzeado, sem manchar! E, principalmente, sem ter aquele aroma intenso que é muito característico dos autobronzeadores

Tenho a certeza que este vai ser um creme que vou aplicar ao longo do ano, de forma a ter sempre um tom dourado na pele. 

Claro que, como em todos os autobronzeadores, temos que aplicar com algum cuidado de modo a chegarmos a todas as partes do corpo uniformemente, no entanto não é necessário aplicar com luva ou esfoliar a pele sempre que o usamos. 


Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!
Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários