Retinol da La Roche Posay

segunda-feira, 21 de novembro de 2022


Penso que a partir dos 30, as preocupações com a pele têm que ser outras. Há coisas que já não voltam, mas se pudermos atrasar o envelhecimento cutâneo, é menos mau. Por isso, há mais de um ano que passei a incluir o retinol na minha rotina diária. Este principio ativo está atua nas rugas profundas, na textura e firmeza da pele e também no fotoenvelhecimento. 

Nem todas as peles toleram o retinol, por isso, no início devemos sempre começar por aplicar uma concentração menor e em dias intercalados.  De momento estou a usar o Retinol B3 da La Roche Posay. Este sérum tem uma textura fluída, sedoso e não pegajoso, tornando-se super fácil de aplicar. Como o nome indica, para além de retinol, também contém a vitamina B3, para reparar a barreira cutânea. 

Em poucas semanas de uso, consigo sentir a minha pele mais lisa, preenchida e com textura regular. Para além disso, através da glicerina, este sérum também oferece hidratação à pele. 

Como estamos em Novembro, aproveito para vos falar sobre a Black Friday da Notino. Como sempre, a Notino está com ótimos preços em imensos produtos e é uma excelente altura para conseguirmos comprar os presentes de Natal com preços mais baixos e sem a habitual confusão das lojas físicas!

Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários