Cartão presente NOTINO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

 


O natal está mesmo aí, confesso que já estou em contagem decrescente. Estou ansiosa principalmente pela noite de Natal - a minha altura preferida. No entanto (ansiosa máxima!) até já estou com pena porque num piscar de olhos "já passou". 
Apesar de já estarmos a pouco mais de uma semana no Natal, acredito que ainda não tenham tudo pronto. Falta sempre alguma coisa, ou falta acordar em que casa jantamos e em que casa almoçamos, ou falta decidir quem leva as entradas e quem leva as sobremesas ou pior...falta comprar os presentes!!! Quem tiver coragem de ir enfrentar as lojas físicas: boa sorte! Aposto que agora as lojas estão a louca. Quem prefere as lojas online, tem duas hipóteses: ou se despacha e consegue comprar os presentes até 6ª-feira, para garantir que recebem as encomendas a tempo, ou então optem por oferecer um cartão presente - o que na minha opinião até é a melhor opção. 
Mais do que nunca devemos evitar desperdício e, com os cartões oferta damos sempre a oportunidade a quem recebe de escolher os produtos que realmente gosta e/ou precisa. 

Na Notino têm cartões presente disponíveis de 25/50/75/100€. Como já vos falei várias vezes, aqui podem encontrar milhares de produtos de variadas gamas: beleza, maquilhagem, cabelo, higiene para homem, mulher e criança e até ambientares para o lar. Por isso é mesmo a melhor opção: compram sem sair do sofá e a pessoa que recebe tem a possibilidade de escolher o que vai realmente receber!

Aproveito para vos desejar um feliz Natal cheio de bons momentos com os vossos - essencialmente o que mais interessa! 

Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários