Sérum facial hidratante com ácido hialurónico

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

 


Já perdi a conta aos anos que uso produtos da marca The Ordinary mas sei que foi com esta marca que mudei as minhas rotinas de pele. Foi através desta marca que comecei a utilizar ácido glicólico, retinol, ácido hialurónico e vitamina C. E, sem dúvida que isso faz toda a diferença no aspeto e saúde da pele.

Claro que cada pele tem as suas necessidades e nós só devemos usar os produtos para isso e não apenas porque a amiga usa e gosta muito. 

No entanto, apesar de já usar estes produtos há muito tempo, falava numa coisa: na consistência. E, por isso, para 2023 uma das resoluções foi ter mais consistência nos cuidados de pele, na alimentação e nos treinos - até agora o primeiro é que tem tido mais sucesso ahah 

Assim tenho utilizado:

- o gel para peles secas da Ceravé para lavar a cara;

- de seguida aplico o sérum facial da The Ordinary que contém ácido hialurónico + vitamina B5, confere uma hidratação extra à pele e ajuda a suavizar as rugas;

- depois aplico o sérum anti manchas Luminous 630 da Nivea (que em 4 semanas vi as minhas manchas diminuirem!);

- se achar que a pele ainda precisa de mais hidratação aplico o creme de dia para peles secas da Clarins,

- por fim o  ESSENCIAL protetor solar (espero que nunca se esqueçam deste passo tão importante).

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!
Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários