Rolo de massagens facial

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023



Sabemos que cada vez existem mais mecanismos para o atraso de envelhecimento da pele. Para além dos cremes, protetores solares e alguns procedimentos médicos/estéticos, também existem alguns acessórios, como é o caso do rolo facial

Este tipo de objetos fazem com que haja uma absorção mais eficaz dos cremes e maior firmeza da pele. O rolo de massagem pode ser aplicado no rosto, pescoço e decote. 

Quando massajamos a pele com movimentos suaves também estamos a estimular a circulação o que faz com que seja mais fácil a absorção das substâncias ativas de séruns, cremes e máscaras faciais. 

De preferencia o rolo deve ser guardado no frigorifico para também ajudar a combater o inchaço, principalmente da zona das olheiras. 

Assim, depois de limpar a pele, aplico o sérum, o creme hidratante e começo a passar o rolo na pele, sempre de cima para baixo e de dentro para fora. 

Se fizermos este tipo de massagens de forma recorrente, vamos ter uma pele mais radiante, elástica e reafirmada. 

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!
Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.


Podem Gostar De...

0 comentários