Make- Up Studio Blogmeeting 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Este post já devia ter sido escrito há cerca de duas semanas, desculpem!

Dia 2 de Fevereiro, pelas 18h eu, a Marta (Miscellaneous), a Guida (A Guida é que Sabe), a Tânia (Makeup PT), a Ana Rita (Lets Talk About Beauty), a Margarida (Lazy Daisy), a Ana (Ana na Suécia), a Vanessa (Vanessa Makes), a Liliana (A Vida de Saltos) e a Silva encontramo-nos no Chiado para mais um blogmeeting, desta vez organizado pela Make-Up Studio!

Para começar tivemos uma pequena apresentação da Academia de Estética pela Eugénia Gonçalves, onde nos falou do nascimento de um sonho, trazer uma marca para Portugal e formar pessoas na área da estética.
Depois foi a vez do André Candeias nos falar da Make-Up Studio, uma marca de produtos de maquilhagem profissionais mas também virada para "as pessoas comuns". Esta marca tem sede na Holanda, nos arredores de Amesterdão.
Passando a palavra a José Pedro Mota, foi-nos mostrado a evolução das tendências de 2008 a 2011 para as colecções de Primavera/Verão e Outono/Inverno.

E depois finalmente passámos para a acção. Eu tive a oportunidade de servir de cobaia e o José conseguiu transformar-me! Deixei de ter olheiras, os lábios tinham a cor perfeita e os olhos tinham o brilho ideal!


Convido-vos a visitar o blogue Make-Up Studio, onde podem ter acesso às novas tendências, formações e workshops!

Podem Gostar De...

11 comentários