As vencedoras são...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

As 10 primeiras leitoras a responder correctamente Total Repair 5 nos dois posts (Novidade L'Oréal - Passatempo! e Sobre o passatempo L'Oréal!) são:


Mia
Cs1993
Sarita
InêsGante
Cristy
Kenjigirl
Margareth
Lais Verissimo
Anita
Ariane.

Muitos Parabéns a todas as vencedoras! Preciso que me enviem os vossos dados para [email protected] até dia 2 de junho para receberem o produto em casa.

O vosso prémio é a fantástica máscara TR5 Instante Miracle, uma revolução no mercado das márcaras. Agora já não temos desculpa para não usar máscara sempre que o nosso cabelo necessita. Esta máscara tem efeito instantâneo, com pro-queratina e ceramida R o nosso cabelo fica reparado em segundos. Eu já experimentei e fiquei fã! O meu cabelo é fininho e com tendência para o oleoso mas depois de uma aplicação ficou fantástico, leve, brilhante e tratado!

Podem Gostar De...

10 comentários

  1. Ai que fixe... a oferta da LÓreal, ajudou-me a ganhar mais um prémio da Lóreal hehe há dias de sorte...

    beijinhos e obrigado por esta oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá mas o nome da gama é Elvive, e não Total Repair 5. Isso é o nome de produto. Achei que isto foi um bocado mal entendido, mas pronto... Eu sabia o nome completo do produto, mas achei que era "a gama". Mas pronto, maybe next time =/

    ResponderEliminar
  3. http://www.briefing.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=11600:barbara-guimaraes-protagonista-de-nova-campanha-da-loreal&catid=36:publicidade&Itemid=55

    Para não dizerem que eu tenho mau perder. Lol

    ResponderEliminar
  4. Inês o produto chama-se Instante Miracle, a gama é Elvite Total Repair 5. Só Elvive são a maioria dos produtos para o cabelo L'Oréal Paris!

    ResponderEliminar
  5. Tudo bem , não quero vir para aqui dar uma de "peixeirada".Lol. Continuo a achar que é só uma questão de rótulos, o que é a gama, o que é o produto. Chega a ser subjectivo. Eu li aquele artigo do link e achei que tinha razão. Mas obrigada por responderes!

    ResponderEliminar
  6. Inês não me querendo meter na tua conversa mas fui verificar o link que tinhas colocado, e acho que talvez tenhas percebido mal o português, eu ao ler o artigo percebo que é "uma" gama Elvive... e não "a" gama Elvive, o que faz toda a diferença.

    Quando lês a seguinte frase: " esta gama Elvive..." é porque existem outras gamas Elvive.

    No meu português é assim que eu entendo...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olá..eu envio meus dados para onde??
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Exactamente KenjiGirl, eu também entendi isso. A Elvive é o nome que dão aos produtos para cabelos, esta gama TR5 pertence à Elvive.
    E além dos mais mesmo que naquele site estivesse o contrário o que conta é a opinião da responsável da L'Oréal, que diz que as leitoras tinham que referir a gama TR5!

    Lais tem que enviar um e-mail para [email protected].

    ResponderEliminar