Compras Online OLX

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quando me iniciei no Mundo das compras online estava com imensas dúvidas! Não tinha grandes referências sobre as compras através da internet e as questões amontoavam-se na minha cabeça: será que os artigos são iguais ao que aparece no site? Como será o tecido "ao vivo e a côres"? Será que os tamanhos são fidedignos? Será que após pagar temos os artigos em nossa casa e em boas condições? Enfim...tinha imensas questões sobre os artigos, a qualidade, os tamanhos, o pagamento e o modo de entrega.
Mas desde que fiz a primeira compra online que não quero outra coisa!
Recentemente descobri o site OLX, onde tenho encontrado artigos muito interessantes. Claro que os meus olhos vão logo para o que tenha a ver com moda e, confesso que neste momento estou viciada em anéis. E no OLX encontrei imensos, lindos e com preços muito baixos e diferentes do que se vê nas lojas.  Outro artigo que me fascina são as malas de marca em 2ª mão; encontram-se imensas a preços realmente mais baixos e em muito bom estado. Um exemplo disso é esta mala da Furla amarela que acho lindíssima, concordam? 


E o melhor de tudo, é que no OLX classificados grátis, também podem anunciar lá algumas peças que já não usam mas que ainda estão em boas condições e assim podem ganhar dinheiro sem grande esforço :) E depois podem logo utilizá-lo na compra de novos produtos que irão certamente usar mais que a vossa peça antiga.
O site possui peças de diversas categorias como moda, electrodomésticos, animais, casas, carros, serviços e até oportunidades de emprego. 
Não custa nada, antes de comprarem algo numa loja, irem procurar o artigo no OLX pois pode ser que encontrem mais barato :)
Convido-vos a visitar o site e façam os vossos melhores negócios!


Podem Gostar De...

6 comentários

  1. Eu tenho lá algumas peças publicitadas, assim como no Custo Justo (que acho melhor que o OLX).

    Mas entretanto achei por bem gerir o meu próprio blog, no qual vou colocando peças que já não uso para venda:

    http://por-tuta-e-meia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Isto vai parecer estúpido, eu comprei a minha cadela através do OLX.
    Eu vi lá os anúncios de uma senhora a vender os cachorros e depois contactei-a e prontinho :b
    É um bom site :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. acho a mala giríssima! Para o Verão vai ficar um máximo!
    Vou lá espreitar e ver a minha sorte. :)

    xx
    su
    www.glamorousdayscozynights.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A mala é muito gira....atenção ao Oxl porque há pouco controlo de brulas... tem atenção á veracidade dos anuncios ;)

    ResponderEliminar
  5. Oi, se gostaste do OLX então vais gostar mais do leiloes.net :-)
    Sou vendedora em ambos e a maior vantagem é o feedback que os vendedores/ compradores no leiloes.net podem atribuir. Assim sabemos sempre se o vendedor / comprador é novo, é fidedigno e se os seus artigos realmente compensam.
    O senão do OLX é realmente haverem imensos vendedores pouco profissionais. Os anuncios são colocados mas não respondem a questões por exemplo.
    Sou vendedora em ambos para além do blog, facebook e hi5 e o feedback é fidedigno pois não pode ser aldrabado ou alterado. Depois de ser atribuído fica gravado e visível a todos.. e nenhum vendedor que se preze quer manchar o seu .
    Boas compras :-)

    ResponderEliminar