Óleo no cabelo que dá para fritar batatas?!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sabem quando têm aquela sensação de ter tanto óleo no cabelo que dá para fritar batatas mas lavaram o cabelo no dia anterior? Passo muitas vezes por isso! Como já disse aqui algumas vezes, apesar de ter a pele super seca tenho o cabelo com tendência para ter as raízes oleosas. O que faz com que tenha de lavar o cabelo praticamente todos os dias, ou se não tiver tempo de o lavar (tomo só duche), ter que arranjar alguma solução.



Mas finalmente esse problema acabou porque descobri a solução ideal: Shampoo Purificação da raiz d'O Boticário!


Além de ter um cheiro fantástico e de ter a sensação de ter o cabelo lavado e fresco, isto prolonga-se por mais tempo que o normal. Pela primeira vez descobri um shampoo para cabelos oleosos que funciona mesmo e eu gosto disso!

O que diz O Boticário? "Reduz a oleosidade e prolonga a sensação de cabelos acabados de lavar, deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados. Contém extractos Naturais de Graviola e Menta. 44% de redução da oleosidade.* 42% mais brilho.* * Resultado obtido após 30 dias de uso combinado do Shampoo + Condicionador. Indicado para pessoas com excesso de oleosidade nos cabelos."

Recomendo-vos também que estejam sempre atentas ao site/loja online d'O Boticário porque têm sempre descontos fantásticos!

Podem Gostar De...

13 comentários

  1. tenho mesmo que experimentar, também tenho o msm problema e lavo o cabelo todos os dias!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Eu sofro desse problema, tenho de lavar o cabelo todos os dias. Andava à procura de um bom champô para cabelo oleoso e falaram-me nesse. Ainda não o experimentei que acabei por encomendar um da Yves Rocher, mas já vi que tenho mesmo de experimentar :)
    Beijinhos*

    http://puressence-marisa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    nem sabia que também vendiam shampoos... nunca tinha reparado!!

    Tenho de lá ir experimentar :)
    Obrigada pela dica!!!

    Neste momento estou a usar o Pantene Colour Protect & Volume Shampoo e também estou a gostar... mas como nao gosto de usar sempre o mesmo para a proxima vou comprar esse :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  4. Já experimentaste o Ice Blue Shampoo da The Body Shop? Também
    é muito bom para cabelos oleosos.

    ResponderEliminar
  5. Ajudaste-me muito acredita! eu procuro shampos fantásticos que me tirem a oleosidade do cabelo e nunca arranjo nada :) obrigada :P

    ResponderEliminar
  6. Apesar de ter tendência para cabelo seco, vou dar uma espretadela no Boticário :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tb tenho o mesmo problema! Vamos lá ver se este shampoo resulta, sem secar demasiado o cabelo!

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida! vou experimentar. tenho esse mesmo problema, se nao lavo o cabelo todos os dias fica logo uma desgraça. e às vezes só o vento deixa-o terrivel! mas quando passar no Boticário já sei!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela sugestão! :)
    Bom fim-de-semana!

    _
    http://omeuego-la.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Fui hoje comprar! E mencionei o facto de ter visto aqui no teu blog! :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos comentários :)

    The girl next door, no ano passado comprei um kit de viagem da TBS que trazia um shampoo e amaciador para cabelos oleosos e detestei! Parecia que tinha sempre o cabelo sujo e o amaciador não ajudava nada a pentear. Sei que não era o Ice blue mas como não tive uma boa experiência, nunca mais comprei!

    ResponderEliminar
  12. Eu já usei e no inicio adorei, após 3 meses voltou tudo ao mesmo a oleosidade excessiva voltou.

    ResponderEliminar