Candied Ginger TBS

domingo, 20 de novembro de 2011


Apresento-vos a minha linha preferida dos últimos tempos! Pertence à nova colecção da The Body Shop e tem um toque Natalício, pois é uma edição especial (e limitada) para o Natal 2011 :) 
Esta gama é composta por 12 produtos, com notas adocicadas e picantes o que lhe dá um aroma único e na minha opinião maravilhoso! Os preços variam entre 3€ e 14€.
E o mais importante? Todos os produtos têm ingredientes provenientes do comércio justo!


Com extractos de raízes de gengibre, açúcar de cana, óleos de nozes do Brasil e soja, este esfoliante deixa a pele macia e suave!

Como sabem eu sou viciada em cremes para as mãos, então confesso que este já não sai da minha carteira, anda sempre comigo para todo o lado!

Além de deixar um cheirinho fantástico no nosso corpo, assim que o banho acaba conseguimos sentir este cheiro também na casa de banho, o que é óptimo! Contém extracto de raízes de gengibre e cera de abelha, manteiga de cacau, óleos de soja e marula, óleo de nozes do Brasil e óleo de babassu Biológico.

Normalmente não uso o gel de banho e o creme hidratante da mesma gama, mas este é tão viciante que não resisto! Já disse que gosto mesmo do cheiro? =P Contém extracto de raízes de gengibre e mel.

Não sou fã de sabonetes por isso é que ainda não experimentei este mas a TBS diz que se aplicar com uma lily deixa a pele ainda mais limpa e macia. Contém extracto de raízes de gengibre, grãos de caroço de azeitona e óleo de soja.

Mais um hidratante desta linha e este é especial para as áreas mais secas como os cotovelos, mas pode ser usado em todo o corpo! Contém extracto de raízes de gengibre, cera de abelha, manteiga de cacau e de carité, óleo de nozes do Brasil, óleos de sementes sésamo e soja e óleo Biológico de Babassu.

Podem Gostar De...

9 comentários

  1. estive mesmo para comprar, e ainda vai para a minha lista de nata :D

    ResponderEliminar
  2. O packaging é muito bom :)


    DEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE. PARTICIPA: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Ofereceram-me o esfoliante mas o cheiro não me conquistou,a nível de textura é optimo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa, parece ser óptimo! Também adoro os produtos da body shop :)

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu já experimentei e gosto muito.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito desta linha! É super apelativa!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderEliminar