Vinesource de Caudalie

sábado, 24 de março de 2012

No inicio do mês tive a oportunidade de estar na apresentação da gama Vinosource da Caudalie. Apesar de já conhecer a marca, ainda não tinha experimentado nenhum produto. No entanto, agora já experimentei estes três, feito a partir de uvas!
Esta gama é especial para peles desidratas e secas. Em 5 cuidados fornece água, conforto, luminosidade para a pele.
O Sérum SOS Mitigante, especifico para as peles desidratas.
Este cuidado 97% natural funciona como um verdadeiro “patch” de hidratação vegetal para infundir a pele de água imediata, intensa e continuamente (24h). Sendo oil-free, este cuidado, com uma textura ultra-fluida e fresca, pode ser utilizado por qualquer tipo de pele. Os resultados são a pele confortável e lisa, mesmo desde a 1ª aplicação.
O Fluido hidratante matificante é especial para peles mistas (o que não é o meu caso mas é o caso da minha mãe). Este cuidado reduz quer à superfície quer em profundidade a secreção sebácea, restaurando o equilíbrio hídrico das peles mistas. Dia após dia a pele transforma-se, ficando mais lisa e regular. Idealmente hidratada e libertada do excesso de sebo, a pele é reequilibrada em profundidade.
O creme Sorbet hidratante é específico para as peles sensíveis.
Com uma fórmula ultranatural (98%) e uma textura gel-creme que lembra um “sorvete“, a qual alia a frescura imediata de um gel à untuosidade de um creme. O Vinosource Crème Sorbet hidrata profundamente a pele, seja qual for o tipo de pele, mesmo as mais sensíveis. A pele instantaneamente saciada, apresenta-se mais suave mas também apaziguada.
Desde a aplicação, a pele fica intensamente acalmada, confortável, com vermelhidão reduzida. Dia após dia, a pele fica fortificada e apresenta-se confortável durante muito tempo.
Até dia 31 de Março, na compra de um produto da gama Vinosource a Caudalie oferece um saco de pano super giro com imagens super inspiradoras.

Podem Gostar De...

6 comentários

  1. Eu recebi uma amostra na Farmácia e fiquei agradavelmente surpreendida com os produtos :) Acho mesmo que vai ser a minha proxima "aposta" :)

    ResponderEliminar
  2. São mesmo excelentes estes produtos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. estou muito curiosa com o serum, parece ser muito bom - e eu estou mesmo a precisar de mega hidratação!

    estou a seguir o blog ;) beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. também estou tentada, mas só quando acabar os meus!

    ResponderEliminar