Passatempo Samsonite Portugal!

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Como vos disse na semana passada, brevemente iriam ter novidades da Samsonite Portugal e cá estão elas!
A Samsonite Portugal está a fazer um passatempo sobre viagens. O prémio será um cheque-viagem, oferta da Soltrópico, no valor de 1.000€ e ainda um conjunto de malas Samsonite.
Para se candidatarem, terão que ser fãs da página da Samsonite Portugal e também da página de fãs da Soltrópico no Facebook e terão que enviar para o endereço de e-mail do vosso blogue preferido, A miúda dos saltos altos claro,  [email protected], um mini roteiro de viagem (até 3.000 caracteres) sobre um destino à vossa escolha, que pode incluir ou não imagens (desde que não sejam pessoais, mas sim do destino em questão). 
Não se esqueçam de enviar também os vossos dados pessoais (nome, data de nascimento, nº de telemóvel, email e morada) e a seguinte frase “Declaro que cedo os direitos das imagens e do texto enviados à Samsonite Portugal, para serem usados no passatempo no qual estou a participar”. Têm até 2ª Feira dia 18 de Junho para o fazer.
A seguir, cada um dos 13 blogs participantes, irá seleccionar um único roteiro. Os 13 roteiros finalistas irão a votações, na página de fãs da Samsonite Portugal, entre dias 20 e 27 de Junho. O roteiro com mais votos ganha! Blogger e candidato vencedores irão receber, cada um, um cheque-viagem Soltrópico no valor de 1.000€ e um conjunto de malas Samsonite.
Atenção: As Condições de Participação estão disponíveis na página de fãs da Samsonite Portugal. Aqui poderão encontrar todas as informações para que não haja nenhuma dúvida e ainda os destinos válidos para o cheque-viagem Soltrópico. Se ainda assim tiverem dúvidas, poderão contactar a Samsonite Portugal pelo email: [email protected].
Boa sorte para todos ;)

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. You doing a great job on your blog! I found it very intresting and a lot of inspiration for myself!

    Would u like to follow each others blog via GFC and Bloglovin to keep in touch this way?

    Hugs,

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar