O melhor anti-olheiras do mundo!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

É uma vergonha, já tenho este produto há quase um ano, uso-o sempre que me maquilho e nunca vos falei nele! Para mim este é o melhor anti-olheiras do mundo!
Como já aqui disse várias vezes eu tenho sempre imensas olheiras, quer durma muito ou não e, até ao momento o anti-olheiras da Mary Kay foi o produto que mais me ajudou a disfarça-las. Além de ter uma boa consistência e cobertura, é fácil de aplicar.



O que diz a marca:
"Ajude a fazer desaparecer as olheiras aplicando Corrector Mary Kay nas zonas afectadas. Nunca aplique o corrector abaixo das áreas afectadas, senão ilumina a pele que está a tentar uniformizar. Aplique corrector no canto interior do olho e nas pálpebras se necessário. Use o dedo anelar para suavemente esbater e espalhar o corrector. Para olheiras mais severas, deve usar um corrector com um ou dois tons mais claros que o tom da sua pele, ou o Revitalizador de Olhos TimeWise, que providencia benefícios a longo prazo."

Podem comprar produtos Mary Kay na loja Makeup Pt ;)



Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Acho que vou oferecer à minha mãe. Nada funciona nas olheiras dela.

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Em geral, os produtos Mary Kay são óptimos! Tenho de experimentar esse anti-olheiras!

    GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite! Gostaria de saber a tua opinião sobre essa loja online. *

    ResponderEliminar
  4. É preferível comprar os produtos a uma Consultora Mary Kay, experimenta, recebe digas, atendimento personalizado e compras a qualquer hora e entrega onde quiser e quando quiser...

    ResponderEliminar