Olhos verdes com YSL!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012




Hoje mostro-vos mais três produtos que fazem parte da colecção de Outono de 2012 da YSL. Sem dúvida que os tons verdes estão em grande, especialmente o verde tropa!
Como vocês sabem, eu não costumo usar muito sombras mas apaixonei-me logo por esta palette (Pure Chromatics 4 wet&dry shadows nº 10), as cores são magnificas, combinam muito bem com os meus olhos e consigo fazer combinações simples mas elegantes através de smokey eyes com um tom de verde e um dourado.
Em relação à máscara (Volume Effect Faux cils nº 19), esta vai ser uma das primeiras a experimentar quando retirar as extensões de pestanas, tem um tom verde escuro que deve dar um excelente efeito no olhar. 
O lápis verde "alface" (Dessin du Regard eye pencil nº 14) é sem dúvida para as mais arrojadas e atrevidas ;) 

Podem Gostar De...

9 comentários

  1. Já tive máscara em tons de verde e gostei muito. Funciona, especialmente se for um tom irisado, aplicado nas pontas e cantos exteriores das pestanas. Tenho um passatempo da marca CONCRETO a decorrer, have a look ;):

    http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/11/passatempo-concreto-sissi.html

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tãaaao curiosa com a máscara :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/11/army-look.html

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Olha não leves a mal, mas o teu blog já não é o que era... agora 99% dos teus posts são de promoção/divulgação de produtos patrocinados ou outras parcerias. Não foi por isso que comecei a seguir o teu blog, não vejo nenhum mal em teres parceiros comerciais mas estás a perder a alma do blog porque não o fazes com conta, peso e medida. Será com muita pena que deixarei de ser seguidora do teu blog, já que o conteúdo é cada vez menor.
    Espero que não fiques ofendida pois essa não é a minha intenção, não te estou a recriminar nem nada do género, até porque és livre de fazeres o que quiseres com o teu blog, estou apenas a dar a minha opinião. Podia simplesmente deixar de te seguir, mas tenho pena, porque gostava mesmo de ver regularmente os teus looks ou outros random posts, como por exemplo o que fizeste recentemente sobre a tua arrumação do calçado ou a birthday wishlist.
    Peço desculpa, se por acaso achas se o que eu disse não relata ou está perto da realidade, mas como leitora assídua é o que sinto e como disse é uma opinião, nada mais. Gostava de acreditar que isto é apenas uma fase e que em breve regressarás a ter um blog com conteúdo que dá gosto ler.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela, obrigada pelo seu comentário sincero. Claro que não fico ofendida, são opiniões mas eu não concordo consigo. Eu só posto os produtos que gosto e que uso, independentemente de serem comprados ou oferecidos e, como referiu continuo a postar sobre outras coisas: o meu look de aniversário e os dois exemplos que deu são bem recentes.
      Se me disser que gostaria mais de ver looks meus é uma coisa (e digo-lhe que não faço mais por preguiça e porque não gosto muito de tirar fotos dentro de casa) agora que o blog já não é o que era e que é 99% de publicidade não concordo.
      E não vejo qual é o mal de publicar sobre produtos oferecidos pelas marcas uma vez que dou a minha opinião sincera, acredite que tenho em casa muitos produtos que nunca falei sobre eles aqui porque não gostei ou nem os experimentei porque não se adequam a mim.

      No entanto, aceito perfeitamente o seu ponto de vista e que deixe de seguir o blogue.
      Beijinho*

      Eliminar
    2. Olha Margarida, como disse não vejo mal nenhum em teres parceiros comerciais, não condeno o facto de receberes produtos, acho que é uma óptima forma de se receber algo em troca pelo trabalho que um blog dá, assim como não condeno fazeres ou não posts sobre produtos que te oferecem, por um lado até acho bom, pois acabas por dar um heads up em determinados produtos. Apenas acho que esse tipo de posts se tornaram muito mais do que regulares, pois dá a sensação que muitos deles estão apenas a atulhar o teu blog. Por isso acho que o blog não é o mesmo, mas lá está, são opiniões. Seja como for, desejo-te muita sorte para ti e para o teu blog.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Tenho de experimentar essa máscara e o lápis!

    ResponderEliminar