Pestanas sem extensão!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013





Há cerca de um mês resolvi retirar as extensões que pestanas. Já as estava a usar há sensivelmente 9 meses e sinceramente já estava farta. Queria ver como estavam as minhas pestanas, queria deixar de ter mil cuidados com elas e mais queria poder esfregar os olhos à vontade (pode parecer patético mas sabe tão bem!).
Quase depois de colocar as extensões, recebi dois produtos da Mary Kay para as pestanas e sobrancelhas: um primer (16€) e um sérum (40€).
O primer aplica-se antes do rímel, é leve e faz com que intensifique o efeito do mesmo, ou seja conseguimos mais volume e comprimento. O sérum aplica-se nas pestanas e sobrancelhas, junto à raiz do pêlo.
Já utilizo estes dois produtos há um mês e já noto grandes diferenças (principalmente nas pestanas) estão mais grossas e mais compridas. No inicio tive alguma dificuldade em ver-me ser extensões mas agora acho que as minhas pestanas já voltaram ao normal e ficam óptimas só com rímel.

Podem Gostar De...

11 comentários

  1. É bom saber que há produtos que ajudam nesse sentido...eu sempre tive vontade de fazer extensão de pestanas mas nunca tive coragem :S

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis fazer a extensão de pestanas (mesmo tendo pestantas grandes) mas recuo sempre porque depois tenho receio de não me habituar a ver sem elas!
    Gostei dos produtos!
    **J.

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei receosa... estava a pensar colocar extensao de pestanas. Mas sendo assim, quer dizer que depois as pestanas ficam mais fracas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não ficam mais fracas. Mas como notei uma grande diferença de tamanho (das extensões para as minhas pestanas) quis que elas crescem mais e mais depressa!

      Eliminar
  4. Pois tem a sua lógica. Fico mais descansada ;)

    ResponderEliminar
  5. Sou consultora Mary Kay e posso assegurar que ambos estes produtos são fantásticos! Ainda bem que estão a surtir o efeito desejado :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Se alguém estiver interessado em experimentar a extensão de pestanas, fazemos a extensão no seu domicílio (ou no nosso se preferirem) com preços muito em conta. Qualquer dúvida não hesite em contactar 912143900/ 962709579/ 912058157 Sara e Filipa (Goldeneye)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o efeito mas ficaram horriveis...fracas, com falhas...foi horrivel

    ResponderEliminar