Sandálias Schutz!

quinta-feira, 21 de março de 2013

De há umas temporadas para cá, tenho estado com mais atenção à colecção da marca Brasileira Schutz e é raro haver um par de sapatos deles que não goste!  Há pouco tempo chegou à Spartoo os sapatos e sandálias da nova colecção e eu não resisti a ir espreitar as novidades da Schutz. 
Os meus olhos bateram logo numas sandálias pretas que me fazem lembrar (e muito) as famosas Tribute da Yves Saint Laurent. As duas diferenças mais visíveis são o tamanho do salto, estas têm apenas 9cm e não têm uma tira ao meio, de resto são mesmo muito parecidas. Quer dizer, existe outra grande diferença entre elas: o preço. Estas custam “apenas” 130€.




Confesso que apesar do bom tempo ainda parecer estar longe, eu já encomendei estas sandálias. E agora estou desejosa para que cheguem para as experimentar. Não tenho dúvidas que sejam muito confortáveis pois são todas em couro, o salto não é muito alto e parecem ser estáveis. Sei que a Schutz aposta na qualidade logo não há muito e temer. Espero que sejam “as” sandálias do meu Verão, que consiga aguentá-las um dia inteiro e que consiga dançar com elas naquelas noites quentes de Verão. 

Post escrito em parceria com a Spartoo.

Podem Gostar De...

6 comentários

  1. A Marca 284 (Brasileira) teve umas 'iguais' Yves Saint Laurent, lindas lindas que so elas....
    Não vi o preço para não deixar de sonhar com elas :)

    ResponderEliminar
  2. OMG! Fiquei a babar! Perfeitas e com um salto perfeito!

    ResponderEliminar
  3. Elegantes!! Gosto imenso do preço1!!

    ResponderEliminar
  4. A Schutz é um arraso!! eheheeh É um perigo passar em frente à loja!! Não sabia que a Spartoo vendia! Achei bastante baratas para os preços habituais da marca! E giras!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. São giríssimas. São elegantes e modernas ao mesmo tempo que parecem perfeitas para uma noite que só acaba ao amanhecer. Adoro.❤
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  6. São mesmo semelhantes às YSL! E ainda não fazia ideia da chegada da maravilhosa Schutz à Spartoo.. É uma óptima novidade.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar