Neuroréducteur Céllulite Anne Möller!

quinta-feira, 20 de junho de 2013


O post de hoje é diferente do habitual, não sei se se lembram mas não foi há muito tempo que fiz um passatempo com este anti-celulite da Anne Möller, entretanto recebi o feedback da vencedora e achei que seria interessante partilhar convosco:

"Boa noite Margarida,
Este email serve apenas para dar um feedback do creme da Anne Moller, eu não comecei logo a usar assim que chegou aqui a casa, pois ainda tinha um creme anticelulitico por terminar, mas no inicio do mês de Maio, decidi começar a usa-lo.
Não conhecia muito da marca, julgo até que pouco tinha ouvido falar até ao passatempo, a minha primeira reacção depois de usar foi "não sei se gosto disto, é estranho", a textura é diferente, mais liquida, fácil de aplicar e surpreendeu-me por não ser um creme peganhento e que fica na roupa, e pensei "vamos lá ver no que dá isto". Sabe, estava habituada a não ver resultados e lá ia eu  trocando uns cremes atrás de outros.
Um mês depois de usar a minha opinião é outra, pois comecei a ver resultados da aplicação diária que fazia ao fim de quinze dias, aí pensei "finalmente encontrei um creme anticelulitico que resulta comigo" nem imagina, fiquei tão contente, hoje com o creme prestes a terminar fui comprar outro igual, e até encontrei um pack de 2 cremes na Perfumes e Companhia! Veio logo comigo!
Quero agradecer mais uma vez a oportunidade que me deu de experimentar este creme anticelulitico!
Obrigado mesmo!"
Há por aqui mais alguém que já tenha experimentado este fantástico creme da Anne Möller?

Podem Gostar De...

3 comentários