Tendência Ombrés!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quem me segue no Instagram (@maggierevesso) sabe que recentemente fiz uma transformação de visual, mais concretamente no cabelo: madeixas ombrés (as pontas mais claras do que a raiz)! Já sou fã desta técnica há imenso tempo e desta vez, a convite da L'Oréal Professionnel decidi arriscar mais um bocadinho; mas não estive sozinha, comigo embarcaram nesta aventura a Xana do blogue Xanalicious e a Marta do blogue Marcas por Amor


Nesta primeira foto podem ver como eu estava antes, já tinha umas madeixas mais claras no cabelo mas nada muito pronunciado! 
Confesso que tinha algum receio em mudar, uma vez que já vi cabelos com um aspecto muito artificial ou cores "estranhas", no entanto como tive um óptimo aconselhamento profissional no salão Maria Lourenço, a cor do ombrés foi adaptada à minha cor natural e não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado! Por não ter fugido muito da minha cor base, o meu cabelo continua com um aspecto natural mas a gritar por praia, corpo bronzeado e sunset parties.





O que acham do resultado?
Este é sem dúvida um "serviço da moda", uma tendência para o Verão de 2013 que finalmente chegou!
No entanto quero reforçar a ideia de que, para obter um bom resultado com o ombrés, é necessário aconselhamento profissional, logo devem fazer este serviço num salão de cabeleireiro!




Aproveito para agradecer a toda a fantástica equipa da L'Oréal Professionnel que nos tratou como se fossemos umas estrelas, ao fantástico trabalho da equipa do salão Maria Lourenço, em especial à cabeleireira Rita que me fez a coloração e à excelente equipa da Strazzera, a produtora desta acção.
Vejam todas as fotos desta acção na página da L'Oréal Professionel :)

Podem Gostar De...

23 comentários

  1. :D já te devem ter dito, mas digo à mesma, na segunda foto pareces a 3ª gémea Olsen!
    O visual ficou lindo, boa escolha!
    Bjs e tudo de Bom!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas! Adorei o resultado final =)

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estás lindas. Ficas-te mesmo wwooooooooooowwwwwwwwwwwwwwww!
    A primeira foto do depois, pareces uma modelo profissional.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Ficou girissima :) adorei .

    ResponderEliminar
  5. Adoro o resultado e as fotos falam por si! Está muito natural e mesmo a chamar pelo Verão! Eu própria queria adoptar esta tendência, mas tenho o cabelo encaracolado e confesso que gosto mais de ver em cabelos lisos!

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não gostar muito desta moda nos cabelos acho que em ti resultou lindamente. Ficaste super gira.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  7. Ficouuuu LINDOO!
    Sou adepta desta tecnica ha mais de 1 ano e não quero outra coisa!
    Beijo
    Joana

    ResponderEliminar
  8. Ficam lindas as madeixas californianas!! eu por caso não fiz mas tenho na mesma porque à cerca de um ano resolvi pintar o meu cabelo para tirar as madeixa "normais" que tinha feito, só que o cabelo foi crescendo e como parece que esta tendência veio para ficar não pintei mais o cabelo e ficou mais claro nas pontas

    ResponderEliminar
  9. Estão lindas:)))))))adoroooooo!


    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar