Beill – Fashion Business Institute

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Lisboa já tem, finalmente, uma escola orientada para a gestão de topo da indústria da moda e luxo. A Beill – Fashion Business Institute pretende ir ao encontro das fortes tendências de formação a nível internacional: os cursos intensivos de especialização, de modo a contribuir para o sucesso e especialização dos profissionais que já estão ou pretendem entrar na Gestão de empresas das áreas da Moda, Beleza e Luxo.
Os cursos intensivos e os workshops especializados têm um plano curricular desenhado para desenvolver matérias indispensáveis e interdisciplinares como Gestão, Finanças, Marketing e Contabilidade, além de formadores de topo. 
A escola promove o acesso a ofertas de emprego aos alunos e o acesso a CVs qualificados a empresas recrutadoras.


Anton Beill, fundador e gestor do projeto afirma que, “na nossa escola existem dois grandes pilares: O sucesso profissional dos nossos alunos e uma resposta eficaz e efectiva às expectativas do mercado, disponibilizando os melhores cursos de formação especializada em Gestão de Moda do País”.

As aulas começam já este mês! Para mais informações: http://www.beill.pt, [email protected] ou 210 990 399. 

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. o nosso país é assim, é preciso virem estrangeiros instituir escolas e centros de formação que até então não tinham sido inaugurados. fico feliz por ver pessoas interessadas em investir em portugal e que acreditam que portugal é país de moda!

    http://adoninhafedorenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me super interessante :)! No entanto, e infelizmente, não me parece que o nosso país tenha muito mercado para absorver muitas pessoas com esta formação... :S

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar saber maiores informações, sabe quem poderei até obter maiores conhecimentos e assim aproveitando a oportunidade para conhecer Portugal.
    Já que me encanta o pouco que sei ...

    bjx

    ResponderEliminar
  4. Parece super interessante, sobretudo para quem quer trabalhar nessa área e não encontrava uma formação adequada por cá.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar