Novos produtos para o rosto

terça-feira, 1 de outubro de 2013


Nos últimos dias chegaram cá a casa vários produtos que já fazem parte da rotina diária de cuidados de rosto, tanto minha como da minha mãe. 

Depois de limpar o rosto, a minha mãe tem aplicado o óleo extraordinário Age Perfect da L'Oréal Paris, segundo ela torna a pele mais suave, hidratada e lisa. No entanto como esta hidratação não é suficiente, depois aplica o novo creme hidrtante da linha Ibuki da Shiseido, com SPF 15. Com estes dois produtos consegue ter a pele como gosta até ao final do dia.

Eu também tenho dois produtos novos, o Baume Efficace da Sisley que se pode aplicar tanto no contorno dos olhos como no contorno dos lábios, confere um conforto imediato, suaviza e hidrata e pele e previne o aparecimento das primeiras rugas e linhas; e o BB Cream Código Luminosidade da L'Oréal Paris, este produto é um creme com cor que tende a hidratar, iluminar e uniformizar a pele, é perfeito para os dias em que não utilizo base por "camuflar" as manchas na pele e dar-nos um "ar mais saudável". 

Vocês utilizam algum destes produtos? 

Podem Gostar De...

2 comentários