Ombrés - Testemunho final

quarta-feira, 9 de outubro de 2013




Quem me segue no Instagram (@maggierevesso) sabe que recentemente cortei o cabelo e por isso deixei de ter as madeixas ombrés como tinha. Na semana passada recebi um email de uma leitora muito queria a perguntar se eu já não gostava do ombrés ou se achava que era uma tendência só de verão. Como penso que mais leitoras devem ter esta dúvida, decidi fazer um post.


Eu mudei de visual porque já estava farta do comprimento do meu cabelo, já o achava muito comprido e confesso que acho que o cabelo pelos ombros me fica melhor (e recebi muitos elogios :D), por isso deixei de ter as madeixas ombrés, não quer dizer que não goste de ver, até pelo contrario!
Acho que quando o trabalho é bem feito, com aconselhamento profissional para o resultado ser natural, fica super giro! No entanto quem o faz tem que ter em conta que o cabelo precisa de estar bem tratado, as pontas cortadas e o cabelo hidratado para ter um aspecto bonito e saudável!
Além de mais no cabelo (como em muitas coisas mais) acho que devemos usar o que nos faz sentir bem, não só porque "está na moda".
Quem é que aderiu a esta tendência ou está a pensar aderir? Quem é que não gosta de todo? Contém-me a vossa opinião!

Aproveito para agradecer a oportunidade que a L'Oréal Professionnel me deu de participar nesta campanha, da fantástica equipa da Strazzera e das excelentes profissionais dos salões Maria Lourenço.

Podem Gostar De...

10 comentários

  1. É uma tendência que adoro, confesso :)
    Ficava-te lindamente, mas tenho que admitir que o corte que tens agora te favorece imenso :')
    Já pensei em fazer, mas falei com a minha cabeleireira e chegamos á conclusão que tenho o cabelo tão fino que rapidamente iria ficar seco e bastante estragado, como o meu objetivo é deixar o cabelo crescer, deixei a hipótese de lado

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei imenso de te ver, pq tens realmente uma cor de cabelo fantastica.
    No meu caso e pq a minha cor e muito escura, penso que o cabelo acabou por ficar um pouco estragado, gostei de ver durante um tempo e entretanto ja voltei ao look normal :)
    um beijinho grande p ti c saudades!!

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso ando a pensar fazer, mas como sou um pouco avessa a grandes mudanças, ando reticente. Tenho medo de não gostar de ver! Ando a ponderar sobre o assunto.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente não gosto do efeito ombré - a menos claro que seja natural e aí sim é muito bonito (sou fã da beleza californiana) - por isso tenho que admitir que acho que estás muito mais bonita agora.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderEliminar
  6. Já desde o verão passado que fiquei rendida ao ombré e por isso adoro! É como tenho o meu cabelo neste momento =)
    Beijinho*

    http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ainda uso e adoro! No entanto como também prefiro o cabelo um pouco mais curto vou cortar e perder as mesmas.. aí vou pensar se faço ou não de novo ombré!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de te ver com o cabelo assim, acho que te assenta bem melhor. :)
    Em relação a essa tendência, acho que se tornou muito, mas muito banal. E como disseste e bem, para fazer o ombré, tem que se ter o cabelo super bem cuidado e já vi muita gente que em vez da originalidade, parecia que o cabelo estava completamente estragado.
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O teu ombre ficou tecnicamente perfeito, e ficava-te lindamente. Mas este novo corte também ficou giríssimo, e é sempre bom mudar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bom dia.

    A minha opinião está totalmente de acordo com o teu testemunho. Acho que acima de tudo devemos usar aquilo que nos faz sentir bem. Acho que o teu corte actual te favorece imenso. Parabens pela escolha. Quanto ao estilo ombré, eu própria o tenho no meu cabelo. é super comprido e achei que ficaria bem depois de anos com as tradicionais madeixas. Arrisquei e adorei o resultado, e embora continue a adorar e já lá vão uns mesinhos, também estou a pensar cortar o cabelo totalmente diferente e isso vai fazer desaparecer o ombré. Portanto, acho que são opçoes e devemos sentir-nos bem com isso :)

    Mega kiss
    kaa
    http://toquedesmalte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar