Novidades para o corpo!

domingo, 3 de novembro de 2013








Nivea Soft creme hidratante intensivo - Este creme é indicado para as mais preguiçosas, que odeiam ter que pôr 10 cremes em sítios diferentes da pele. Ele dá para a cara, corpo e mãos e garante uma hidratação intensiva. A embalagem foi reformulada e agora tem umas bonecas muito giras.

La Roche Posay Lipikar - Este creme tem uma textura de gel fluido, com uma textura super leve. É indicado para peles secas (como a minha) e é óptimo para os dias mais frios, quando pele pede mais hidratação.

Rituals Happy Buddah - Comprei esta espuma de banho com a revista Vogue por mais 1€ e valeu muito a pena! Tem um aroma super agradável, uma textura suave e é bastante hidratante. Com pouco produto conseguimos lavar o corpo todo. 

Lush Shoot for the stars - É uma balística para usar no banho, deixa a água com uma cor linda já para não falar do cheirinho bom! 

O Boticário Cuide-se bem Loção Hidratante - Mais um óptima loção d'O Boticário desta vez de frutos vermelhos e avelã, uma óptima combinação. Adoro aplicá-lo antes de ir dormir para sentir o óptimo aroma na cama. 

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Boas sugestões :) Vi a loção no Boticário e fiquei com curiosidade!

    ResponderEliminar
  2. A Boticário sempre me conquistou no que diz respeito a loções corporais. Cheiram sempre tão bem e a pele parece logo outra.

    ResponderEliminar
  3. Estou a precisar de comprar um hidratante para o corpo e agora fiquei curiosa com esse primeiro da Nivea. Se bem que os aromas d'O Boticário são irresistíveis!

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar