Os essenciais para moldar o meu cabelo!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013








Com alisador e o modelador de cónico com cerâmica de seda da Remington consigo mudar a forma do meu cabelo quando quero muito rapidamente sem o estragar. 
Secador Philips Pro 2100W  é sem dúvida o melhor secador que já tive. Seca o cabelo super rápido, tem regulador de temperatura e iões que permitem ter um cabelo mais brilhante. 
Sobre a escova da Braun já vos falei aqui
Relativamente aos produtos, o Mythic Oil  vocês já conhecem bem, o Nude Touch Soft Curls é uma mousse que serve para moldar os caracóis e dar volume aos cabelos finos, o Shine Shaker da Sebastian é para dar mais brilho ao cabelo e o Spray à Porter da Kérastase ajuda a dar (muito) volume ao cabelo. Utilizo todos estes produtos (um de cada vez, dependendo do resultado que quero) antes de secar o cabelo. 

Atenção meninos, este post tem óptimas sugestões de presentes de Natal para as vossas namoradas ;) 

Podem também seguir o blogue no Instagram e no Facebook. 

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Mas que boas ideias que andam por aqui! Gostei muito do post ;)

    A Daily Pipoca http://dailypipoca.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Tanto os gadjets para o cabelo como os produtos me parecem muitíssimo bem. O meu cabelo também é liso e super fino e por vezes a questão do (pouco) volume torna-se mesmo um problema!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ideias que eu precisava mesmo... Ja não sei o que fazer com este cabelo! Esse Nude Touch Soft Curls parece me bem... la vou eu hà pesquisa =) A ver onde o encontro..

    ResponderEliminar
  4. Não encontro esse modelador à venda :( qual o preço?

    beijinhos

    ResponderEliminar