Age Perfect Renovação Celular

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014



A L'Oréal Paris lançou recentemente dois produtos da gama Age Perfect para peles maduras, com mais de 50 anos. O sérum e o creme de dia prometem renovar as células da pele de uma forma mais rápida, através do aumento da taxa metabólica e da comunicação intercelular.

Podem também seguir o blogue no Instagram e no Facebook. 

Podem Gostar De...

11 comentários

  1. Olá :)

    De onde é o teu copo para pincés e a caixinha cilindrica?

    ResponderEliminar
  2. É um bom produto, conheço quem use com grandes resultados.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. BEAUTIFUL

    http://iamaleena.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  4. Antes até gostava do teu blog, looks e outras coisas, agora só tens post de passatempos, ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos tinha mais lógica fazer este comentário ridículo num post de passatempos...

      Eliminar
    2. Fazer publicidade a cremes para senhoras com mais de 50 anos com peles maduras também não parece a forma mais apelativa para atrair o target deste blog! Acho que devias ser mais seletiva na escolha de parcerias que fazes. Publicar produtos por publicar não é a forma mais inteligente de gerir o blog

      Eliminar
    3. Anónimo, vou-lhe dizer o mesmo que disse à Mariana, há por aí tantos blogs, se não gosta deste porque é que vem cá? A L'Oréal (e outras marcas) envia-me produtos com frequência e os que eu acho que devem ser falados faço post. Quando são para pessoas mais novas e que eu os posso usar, dou o meu testemunho. Mas só vem cá quem quer ;)

      Eliminar
  5. Concordo com a opinião do Anónimo, agora é só passatempos atrás de passatempos ! E aceitar fazer publicidade de produtos que nem são adequados para a sua idade, é mesmo fazer publicidade a todo o custo sem qualquer critério de seleção !!

    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana, há por aí tantos blogs, se não gosta deste porque é que vem cá? A L'Oréal (e outras marcas) envia-me produtos com frequência e os que eu acho que devem ser falados faço post. Quando são para pessoas mais novas e que eu os posso usar, dou o meu testemunho. Mas só vem cá quem quer ;)

      Eliminar
  6. Olá , obrigada pela dica. Andava mesmo à procura de um presentinho para minha mãe e este vem mesmo a calhar. Adoro as suas dicas e os seus posts tão femininos e fofinhos. Se puder espreite o meu blog: http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar