Passatempo Herbal Lovers 3

segunda-feira, 31 de março de 2014

Começamos a semana com mais um passatempo Herbal Lovers e desta vez o prémio é ainda melhor! Tenho para vos oferecer três embalagens de Herbal Essences Classics, um passo-a-passo de looks Ben Cooke (hair stylist de Herbal Essences) e um alisador Braun Satin Hair 7 SensoCare! 

Aposto que todas já conhecem a gama Classics da Herbal Essence mas o que se calhar não sabem é que este alisador da Braun SensoCare é absolutamente incrível, tem uma tecnologia inteligente: faz a leitura do cabelo com uma precisão e rapidez incrível (20 vezes por segundo) e ajusta a temperatura de acordo com as necessidades de cada zona de cabelo – raiz, meio e pontas.







No entanto para quem não for vencedora do passatempo, também poderá seguir o passo-a-passo de Ben Cooker do meu look favorito: 
 - Começa pela lavagem com o champô e condicionador Herbal Essences Sensuously Smooth: a combinação perfeita para reproduzir looks mais suaves, particularmente se se tratar de um cabelo com corpo, movimento e volume. 
- Penteia o cabelo com um pente de dentes largos e inicia a secagem. Divide o cabelo e começa na nuca trabalhando lentamente para cima. Com o bico do secador apontado para baixo, enrola o cabelo à volta da escova (escova circular com cerdas naturais de tamanho médio) e aplica calor.
- À medida que cada madeixa estiver seca, passa o secador com ar frio, de forma a dar à onda um movimento extra. Usando um alisador ou modelador, enrola o cabelo, dividido em secções maiores, até percorreres toda a cabeça, deixando a zona da coroa lisa.

Para participarem no passatempo só têm que:
- Fazer "like" na página d' A miúda dos saltos altos no Facebook;
- Partilhar o passatempo no Facebook (público);
- Preencher o seguinte formulário:

Só é aceite uma participação por pessoa. 
O passatempo termina no próximo dia 2 de Abril de 2014 às 23.59h. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org. 

Boa sorte a todos ;)

Nota: A P&G cedeu-me o produto que estou a utilizar apenas como prémio para o passatempo. O passatempo não é promovido ou gerido pela P&G.

Podem Gostar De...

4 comentários