Novos essenciais de maquilhagem #2

segunda-feira, 28 de abril de 2014



Estes 5 produtos são os meus novos essenciais na rotina de maquilhagem. Como sabem no dia-a-dia utilizo maquilhagem super simples e por isso opto por aplicar o CC cream em vez de base. No entanto o anti-olheiras, o blush e o batom nunca podem faltar ;)



A base que estou a usar neste momento é a Eclat Satin da Dior. Como já disse aqui várias vezes, sou super esquisita com as bases. Como tenho a pele muito seca, não me adapto a qualquer uma mas esta é tudo o que preciso. É super hidratante, tem uma cobertura alta, não cansa a pele e dá um aspecto luminoso. É fluida e fácil de aplicar com o pincel. 

O batom pertence à nova colecção de maquilhagem da Yves Saint Laurent, é o nº 31 Rouge Volupté. É um tom rosa fúchsia, super giro!

O anti-olheiras veio de Macau, é da marca Shu Uemura. Infelizmente ainda não se vende cá e, trouxe-o por recomendação da Margarida do blogue Style it Up. Acho que é o melhor anti-olheiras que já usei e, já experimentei bastantes porque tenho muitas olheiras! Tem uma óptima cobertura, é muito fácil de aplicar e não esfarela. 

O CC cream da La Roche Posay já foi bastante comentado nos blogues. Ou o amam ou odeiam e eu pertenço ao primeiro grupo! Não era muito fã dos BB's mas este CC conquistou-me. 
Acho que tem uma excelente cobertura para o dia-a-dia, dando um aspecto muito natural (tendo em conta que praticamente não tenho borbulhas e afins a esconder), é muito suave, funde-se muito bem com a pele, não o sinto (ou seja não é "pesado") e deixa a minha pele hidratada durante todo o dia. 
Este CC cream é especifico para peles sensíveis (e com rosácea), e como a minha é bastante seca, pode-se incluir neste grupo. 
Já li que várias pessoas acham-no espesso e com dificuldade em aplicar, eu nunca senti isso. Aplico-o com as mãos, como se fosse um creme hidratante e já está! Podem comprar aqui

O blush pertence à linha Make B Mineral d'O Boticário, com ingredientes 100% hipoalergénicos. É um pó muito fino com um tom pêssego escuro e ligeiros brilhos. Ideal para dar um aspecto mais bronzeado e saudável à pele. 

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Começo a amar os produtos de maquilhagem d'O Boticário. Beijinho e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. preciso desse anti olheiras ahaha tenho imensas e acreditas que ainda não encontrei nenhum que me enchesse as medidas? ou sejas enchesse as olheiras lol

    ResponderEliminar
  3. Também precisava desse anti-olheiras. Acho que andamos todas a dormir pouco ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar