Expocosmética...foi assim!

quinta-feira, 29 de maio de 2014





No passado dia 10 de Maio, rumei até ao Porto de comboio para ir a mais uma edição da Expocosmética. Fui com algumas bloggers conhecidas, como a Camila, a Maria, a Helena e a Joana. Ficámos alojadas no B&B Hotels, onde fomos super bem recebidas :) 

Assim que chegámos à Exponor, tivemos o cocktail de inauguração da feira e de seguida tivemos oportunidade de ir ao backstage do desfile de Nuno Baltazar, que é o meu estilista Português de eleição, tem peças fabulosas! Ainda assistimos ao desfile da Lemon Jelly, Mónica Sofia e Collove. 
Depois tivemos cerca de 2h para visitar todos os stands da feira e conhecer as novidades do mundo da beleza e cosmética. O dia terminou com o jantar no BB Gourmet e na discoteca Eskada!
No dia seguinte, aproveitámos para conhecer melhor o Porto e ir visitar os locais mais característicos. Como lá estive pouco tempo, fiquei com vontade de regressar no Verão, porque o Porto é uma cidade cada vez mais bonita e com coisas interessantes! 

Aproveito para agradecer a todas as marcas que nos ofereceram presentes e nos mimaram como a Andreia, Collove, Our Sins, Catrice, Eugénio Campos, Sensus, Novex, Peggy Sage, TI Creative, Organii, Rosa com Canela, Nails Divine, Perpétua, Fuente, Catherine, Essence e Pluricosmética, assim como à organização do evento pelo convite :) 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

14 comentários

  1. Bem, a tua expocosmética foi bem diferente da minha :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do teu primeiro look, o blazer amarelo dá um toque especial! :)
    E deve ter sido super divertido.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O Porto é perfeito! :)

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  4. E dar um saltinho ao Porto é sempre maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  5. O primeiro look estava fantástico e, ficava-lhe super bem. Cheia de pena de não ter conseguido ir!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. amei o blazer e as sandalias, de onde são?

    ResponderEliminar