Extensões de Sobrancelhas

segunda-feira, 5 de maio de 2014


Depois das extensões de pestanas chegaram as extensões de sobrancelhas e eu já experimentei, a convite da profissional de beleza Célia Godoy

Esta técnica consiste em preencher as falhas de pêlos que temos nas sobrancelhas, de forma a ficarem mais definidas. Os pêlos artificiais são colados no local onde existem as falhas (e não em toda a sobrancelha como acontece com as pestanas). 

Eu, apesar de não ter grandes falhas, tenho as sobrancelhas fininhas. Nas imagens vê-se facilmente as diferenças do antes e depois. O resultado final é muito natural e perdura cerca de 8/12 dias. Os preços variam entre os 10€ e 40€, dependendo do tipo de falhas que tenham. 
Durante o mês de Maio podem usufruir de 20% de desconto, para isso basta referirem na altura da marcação que são leitoras do blogue.
Para saberem mais informações e todos os tratamentos que a Célia realiza podem consultar a sua página de Facebook! 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Ficaram muito bonitas e bemd elineadas.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que também havia esta técnica para as sobrancelhas!
    Ficaram muito bonitas e bem preenchidas :)

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, eu também já experimentei a extensão de sobrancelhas com pêlo e não fiquei fã porque o pêlo cai rapidamente. Depois de tanto procurar acabei por encontrar uma marca inglesa que tem uma técnica diferente e mais duradoura. Chama-se sleek brows e experimentei na Kate's Kare. Vejam o Facebook delas e vão perceber do que estou a falar!

    ResponderEliminar