Limpeza de pele

quinta-feira, 26 de junho de 2014




Antes de inicial a época balnear queria fazer uma limpeza de pele. Como nunca tinha feito, tinha imensa curiosidade. Escolhi uma profissional de beleza da minha confiança, a Célia Godoy

Como sei que muitas de vocês também têm curiosidade em relação a este tratamento, pedi à Célia que me indicasse todos os passos, então:
- O primeiro passo é a higienização da pele, a seguir efetua-se a esfoliação, em seguida coloca-se a pele sobre vapor de ozónio, depois a extração dos pontos negros.
- Por fim aplica-se uma máscara calmante, seguida do tónico e do hidratante com filtro solar.

Os produtos são escolhidos de acordo com o tipo de pele de cada cliente, por isso no início é preenchida uma ficha onde são descritas todas as características da pele.

No final fiquei com a pele muito macia, hidratada, com menos pontos negros e com menos poros abertos. 

Para saberem todos os tratamentos que a Célia realiza, podem consultar a página de Facebook!  Durante o mês de Julho, todas as seguidoras do blogue têm 20% de desconto. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

12 comentários

  1. Obrigada pela informação, era mesmo o que andava a procura :)

    ResponderEliminar
  2. Nada a ver, mas acabou de surgir um blog com o nome semelhante: Miúda de Saltos altos. Até no teu logo se inspirou. Interessante é ver que ela própria tem uma marca: Rosa Chiclet e não gosta nada de ser copiada. Muito estranho. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Opá deixaste-me com vontade de fazer uma coisa destas! Muito bom :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela informação gostei bastante deste post muito útil :) ,qual seria o valor da limpeza de pele?

    ResponderEliminar