Nova curvatura de pestanas!

sábado, 13 de setembro de 2014

Antes


Depois









Este mês mudei de extensões de pestanas. As minhas novas extensões de pestanas são de curvatura D e têm 0,25mm de espessura. Realçam mais o olhar, pois este tipo de pestana é extremamente curvada. Por ter mais espessura dá um efeito de mais preenchimento, no entanto o comprimento é menor.

Antes de qualquer aplicação é feita uma consulta para a cliente escolher qual a curvatura e a espessura a aplicar, tendo em conta o resultado desejado. Para a cliente ter noção das diferenças, são mostradas algumas imagens de aplicações de extensões de pestanas noutras clientes. 
Desta vez eu decidi "arriscar" e experimentar esta novidade. O tempo de aplicação é de 1.30h a 2h, para preenchimento total.

A Célia Godoy é super profissional, o trabalho fica sempre fantástico. Podem ver este e outros trabalhos dela aqui.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Lindas, é das coisas que estou muito interessada em experimentar!

    ResponderEliminar
  2. acho isso muito giro e até ofereci a uma amiga. Ficavam-lhe espectaculares mas com manutenções de 3 em 3 semanas (máximo).. das duas ou.. ou se é rica e se tem tempo ou se é rica e tem tempo :P percebo que possa ser uma prioridade mas até ela teve de desistir porque pagar 25€ ou lá quanto era de 3 em 3 semanas (não sei se não era mais) é um valor bastante alto para algo "supérfluo"

    ResponderEliminar