Novidades para os cabelos #4

sexta-feira, 14 de novembro de 2014








Quase todas as semanas recebo produtos para o cabelo, mas como nem sempre experimento todos, prefiro juntar alguns num post e falar-vos deles. 


Da marca Schwarzkopf Professional existem várias novidades. Da gama BC os produtos Oil Miracle Barbary Fig, especialmente para cabelos secos e danificados, têm um aroma MARAVILHOSO, mesmo do melhor que conheço em produtos capilares, além de proporcionar um brilho instantâneo, suavidade e recuperação profunda para os cabelos. A gama é composta por shampoo, condicionador, máscara e óleo restaurador. Os produtos OSiS+ Glamination Spray são especiais para styling e existem dois: essencial de preparação e brilho com fixação flexível, que ajudam a fixar o penteado, protegem o cabelo do calor e ajudam a desembaraçar. Para cabelo espesso, crespo, ondulado, encaracolado, difícil de manejar e frisado existe a gama BC Smooth Perfect, esta gama é composta por shampoo, condicionador, máscara e creme suavizante. 

Da Kérastase a gama Discipline é pensada para pôr de lado o frizz dos cabelos e torná-los lisos e com movimento. A gama é composta por 5 produtos: shampoo normal e para cabelos sensibilizados, spray anti-frizz, foudant fluidealiste e máscara. 

A pensar nas loiras, a Redken lançou a linha Blonde Idol, para cuidar e prolongar a cor. Com shampoo, spay condicionar, máscara e a grande novidade: um creme de tratamento diário com depósito de cor ajustáveis, que ajuda a prolongar o tempo entre coloração, existem dois produtos: um para loiros quentes (dourados) e outro para loiros frios (violeta).

Da Oriflame existem agora dois novos produtos que ajudam a fazer penteados, da gama HairX Styling a espuma Curls & Waves para definir os caracóis e a laca Supreme Hold com uma fixação super forte. 


Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

7 comentários

  1. Boas sugestões. Eu uso muito a linha BC da Schwarzkopf e estou bastante satisfeita.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esses :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei a conhecer alguns :)

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida! Sou de Braga e achei engraçado ver-te na rua :) Achei que tinhas muito estilo. Eu não te conhecia mas a amiga com quem eu estava sim e foi por ela que cheguei ao teu blog ! No entanto fiquei um pouco desiludida por não ter mais posts com os teus outfits! Acho que era uma boa aposta para o teu blog, isto porque acho que tens um bonito estilo digno de ser mostrado! Beijinho grande e volta sempre a Braga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei imenso do seu comentário :) Obrigada! Estou a tentar fazer mais posts de looks, prometo!

      Beijinho,

      Eliminar
  5. Há um ano e pouco tentei ficar loira e acabei por estragar o meu cabelo. Agora já está a recuperar, mas os meus caracóis ainda não estão 'no ponto', mas os produtos da Oriflame são excelente, desde que os uso que notei uma diferença enorme. Os outros não conhecia :)

    Vanda Pinto
    http://apipocamaisdois.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar