Por Braga a convite do Ibis Budget...

terça-feira, 4 de novembro de 2014





Quem me segue no instagram sabe que este fim-de-semana foi diferente, fui até Braga a convite do Ibis Budget Braga, com um grupo de bloggers e
jornalistas, em especial na companhia da minha Ju e Xana. Já não ia a Braga há muitos anos e vim de lá apaixonada! É uma cidade linda, com edifícios fantásticos e onde se come muitíssimo bem.

Chegámos na 6ª-feira à noitinha, pelo que o programa de passeio só começou no sábado. Depois de uma noite bem dormida, tomámos o pequeno-almoço no hotel e fomos fazer sightseeing pelas ruas da cidade, fomos conhecer os locais mais emblemáticos como o centro histórico, o jardim de Santa Bárbara, a Sé e o Bom Jesus. Na hora de almoço, o restaurante escolhido foi o D. Júlia e não podiam ter feito melhor escolha! A comida era maravilhosa, fiquei muito satisfeita, das entradas às sobremesas não sei o que gostei mais. Da parte da tarde, passeámos mais pelo centro da cidade e depois fomos conhecer melhor o grupo Accor e a família Ibis. Para terminar o dia, o jantar foi no restaurante do hotel Mercure.
No domingo dormimos até mais tarde, tomámos novamente o pequeno-almoço no hotel e de seguida fomos até à emblemática Brasileira para tomar um café. A visita acabou com a viagem de comboio até Lisboa.

O hotel onde ficamos, Ibis Budget Braga, é uma excelente opção para quem quer um alojamento muito acessível (a partir de 29€), com o essencial de conforto e limpeza, além de ficar mesmo no centro da cidade. As camas são mega confortáveis “Sweet Bed by ibis budget TM” e tem serviço Wifi gratuito em todo o hotel, check-in 24h/24h, pequeno-almoço buffet servido até às 11h com um preço de 3.50€, casa de banho privativa e TV de ecrã plano nos quartos. Aqui as crianças até aos 12 anos não pagam (quando partilham o quarto dos pais), e os animais de estimação são bem-vindos.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

7 comentários