Tratamento milagroso para as pestanas!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014



Como muitas de vocês sabem, durante muitos meses utilizei extensões de pestanas e adorava mas, há cerca de um mês e meio decidi retira-las (apesar de ser fã do trabalho da Célia Godoy) para ver como estavam as minhas pestanas ao natural e deixa-las descansar durante uns tempos... 


Confesso que não as retirei pelo processo mais adequado e caíram mais do que o desejado, por isso depois notei imensas diferenças! Além de ter menos pestanas, estavam mais pequeninas e finas (que as extensões, claro!). Como já tinha ouvido falar super bem do sérum da Mavala, decidi experimentar. Comprei na Sephora por cerca de 17€ e tenho-o aplicado duas vezes por dia (antes de maquilhar e depois de desmaquilhar) e já vejo grandes resultados, apesar de nem estar a usar há um mês...é mesmo milagroso! 

Vejo que tenho muito mais pestanas e estão maiores. Agora quando aplico máscara já nem sinto falta das extensões de pestanas, e vou deixar estar assim por mais uns tempos!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Tenho mta curiosidade qt a esse produtinho, talvez experimente mesmo, vou esperar pelos descontos da sephora ;-)

    ResponderEliminar
  2. Todos os produtos que conheço da marca Mavala são óptimos e resultam mesmo ao contrário de outras marcas que prometem mas não fazem diferença alguma! Para mim a Mavala é confiança. Hei-de experimentar este que refere acima! Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei estar aqui! Muito lindo e criativo o seu espaço!
    Se poder passa no meu blog, deixa comentário, que vou ficar muito feliz.
    Beijos! www.maedemenyna.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma amiga numa situação idêntica à tua mas tudo o que ela via de produtos para resolver esse mal rondava os 80€! Por esse preço e com essa garantia acho que temos o problema resolvido :) Obrigada pela partilha

    http://seomeupaisoubesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar