Pelo mundo da Benefit!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015



Quem me segue no Facebook e Instagram sabe que ontem fui a um evento da Benefit, onde apresentaram a Roller Lash, uma máscara de pestanas MARAVILHOSA mas isso é assunto para outro post. 

Após a apresentação experimentei pela primeira vez os serviços da Brow Bar, onde fiz coloração e definição de sobrancelhas, uma vez que as tenho fininhas e “desajeitadas”.
A coloração tornou a “penugem” mais visível resultando num aparente maior preenchimento; o processo de definição contribuiu para umas sobrancelhas com mais personalidade. Gostei mesmo do resultado!

Se antes não ligava nenhuma às minha sobrancelhas, agora adoro-as!



Depois disto fui maquilhada, ou melhor dizendo, fizeram-me uns retoques na maquilhagem  que levava e fiquei fã de alguns produtos que não conhecia. O watt's up foi um deles, um iluminador em cor champanhe, é tudo aquilo que preciso para dar um up na maquilhagem que costumo fazer no dia-a-dia. O corrector Fake Up também me pareceu muito bom, porque além de corrigir as olheiras, hidrata a pele. E por fim, o lápis de sobrancelhas High Brow que as destaca e ergue, num tom rosa que se adequa a todas as peles e fácil da aplicar. 
Posso dizer-vos que depois de sair do evento fui até à Sephora do Chiado com a intenção de comprar estes produtos (até porque no Natal ofereceram-me um cartão que ainda não utilizei) mas como nesta altura não estão a fazer os 20% de desconto, preferi aguardar mais uns dias e poupar uns euros, até porque os produtos não são propriamente baratos, mas penso que valem a pena! Vocês já utilizam alguns destes produtos? Se sim contem-me tudo!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Olá! Gostava de perguntar o seguinte, esse tal cartão oferecido pela sephora poderá utilizar-se beneficiando à mesma dos 20% de desconto? Também recebi mas se realmente não puder fazer acumulação dos dois não compensa visto que no meu caso o cartão só é válido em compras superiores a 50€...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      O cartão que me ofereceram foi um cartão oferta, portanto penso que dá para acumular com os outras promoções.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Tenho o High Brow e gosto mt, uso-o tb na linha de água e no canto interno do olho p dar luminosidade e abrir o olhar :-) Sei q não é próprio p isso mas serve mt bem!!! Foi uma dica dada por uma maquilhadora :-) Qt aos outros produtos só conheço o fake up, hidrata mesmo mas é um pouco carote... Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhum dos produtos, mas esse iluminador parece-me ser algo de fenomenal !

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca utilizei nenhum dos produtos apresentados no post :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar