Como perder gordura localizada? LiveWell #1

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015










Apesar de, no geral, estar satisfeita com o meu corpo, acho que poderei ter uma barriga muito melhor, mais lisa e definida. Não me considero gorda mas aqui tenho alguma gordura localizada. No inicio do mês, quando fui contactada pela Lifewell para conhecer melhor a clinica e os seus tratamentos, percebi logo que esta seria a altura ideal para tratar deste meu "problema".

A LiveWell é uma clinica de nutrição e estética especializada em tratamentos não invasivos, com especial ênfase no combate à gordura localizada e à celulite, utilizando tecnologias sofisticadas que garantem os melhores e mais eficazes resultados com conforto e segurança. Além dos tratamentos de corpo e rosto com avaliação personalizada também existe acompanhamento nutricional. Aliado a isto, o exercício físico que faço no Holmes Place 2 a 3 vezes por semana também é fundamental. 

Os tratamentos que estou a fazer na LiveWell têm a duração de três meses, comecei com a consulta de avaliação e chegámos à conclusão que o melhor seria fazer uma sessão de CoolShaping, pressoterapia com infravermelhos duas vezes por semana e posteriormente radiofrequência. Na consulta de nutrição identifiquei os erros que estava a cometer na alimentação assim como dicas para uma alimentação mais saudável para o meu estilo de vida.

Em breve conto-vos mais sobre cada um dos tratamentos, fiquei atentas porque não tarda o verão está aí e temos que ter o corpo preparado!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Eu gostava de fazer um tratamento desse género mas para a celulite que tenho nas pernas e bumbum.
    Sou magra (nasci com o dom de comer tudo e não engordar) e esse é mesmo o meu problema, como não engordo acabo por comer de tudo sem fazer exercício físico e vai tudo para as coxas e bumbum :(
    Com o trabalho e a falta de tempo que o mesmo me dá acabo por não ter grande vontade de me exercitar, hábito que terei que alterar :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  2. Mas este tratamento é eficaz somente para gorduras localizadas e gordura fibrosa, não será o mais eficaz / recomendado para a celulite

    ResponderEliminar