Pelo Porto com o Wellness & Beauty Lab - Parte 1

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
















(esta foto é daqui)





Nos últimos dias de Janeiro fui até ao Porto, a convite do Wellness & Beauty Lab para conhecer este SPA que fica no Hotel Porto Palácio, em plena Avenida Boavista. É uma tranquilidade mesmo no meio da cidade. 

Chegámos ao Porto na 6ª-feira e foi uma enorme surpresa conhecer este hotel de 5 estrelas, tudo com muito requinte, profissionalismo e conforto. Apesar da chuva, ainda conseguimos andar pelas ruas da Invicta e descobrir mais desta cidade magnifica. 

No sábado tive um dia maravilhoso, começou com um pequeno-almoço super diversificado, onde não faltou pão, cereais, vários tipos de queijo, compotas, fruta, leite, sumos naturais, iogurtes, panquecas... De seguida fui até ao WBL onde me encontrei com a Sofia, Marlene, Diana, Inês, Francisca e Teresa. Juntas pudemos usufruir do circuito Acqua Sensations, que tem piscina, jacuzzi, jactos para as costas, camas quentes, hamman, duche suíço e duche sensações, soube tudo super bem, foi muito relaxante e saímos de lá mais tranquilas. De seguida tivemos oportunidade de receber uma maravilhosa massagem terapêutica. Eu escolhi às pernas, já que tenho má circulação e no final senti-me super leve. Depois fomos até ao VIP LOUNGE saborear um delicioso almoço, com uma vista de cortar a respiração e companhia muito simpática. 
Na parte da tarde aprendemos mais sobre maquilhagem e terapias alternativas existentes no SPA. 

Como estamos muito perto do dia mais apaixonado do ano, o dia dos Namorados, têm aqui um óptimo plano para fazerem com a vossa cara metade: uma noite no hotel Porto Palácio com circuito Acqua Sensations e massagem no Wellness & Beauty Lab. Prometo-vos que saem de lá mais relaxados e apaixonados! 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

8 comentários