Essenciais de verão 2015

quinta-feira, 28 de maio de 2015


Aqui estão os 8 produtos que tenho usado nestes últimos dias, nos dias de mais calor em que parece que já é verão! Alguns uso na praia, outros aplico em casa. 


1: Piz Buin Tan & Protect 30 spf - Todos os anos a Piz Buin faz parte da minha rotina de praia, deste há mesmo muitos anos. Este produto é um spray com proteção e intensificador de bronzeado. Aplica-se muito bem, não é pegajoso nem gordurento e é resistente à água. Podem encontrar os produtos Piz Buin à venda aqui.   

2: Elvive Solar Defense - Quando estamos expostas ao sol, não nos podemos esquecer de proteger também o cabelo. Este óleo da L'Oréal Paris protege o cabelo do sol, mar, piscina e vento. Apesar de ser um óleo, o cabelo não fica oleoso. Costumo aplicar apenas do meio para as pontas e assim o cabelo fica mais brilhante e nutrido. 

3: Lait Soyeux da Nuxe - Um leite auto-bronzeador fluido para o corpo. Ajuda a ter um tom mais bronzeado e, na tonalidade desejada devido ao bronzeado progressivo. É super fácil de aplicar e não mancha. 

4: Body mist da Equivalenza - Gosto sempre de andar perfumada, mas às vezes para a praia acho o aroma do perfume demais. Por isso tenho optado por aplicar o body mist, que é mais suave mas com um óptimo cheirinho!

5: Água termal da La Roche-Posay - Quando me apetece refrescar mas não me apetece ir ao mar ou à piscina, este produto é o ideal! Podem encontrar este produto à venda aqui.

6: Pó compacto com 30 spf da L'Oréal Paris - Para ter a pele mais bronzeada na cara, costumo aplicar este pó bronzeador (quando não vou para a praia) que dá uma corzinha e protege dos raios solares. 

7. Protetor solar 15 spf da Lierac Sunific 2 - é um ativador de bronzeado, além de prevenir o envelhecimento da pele e o aparecimento de manchas. Este creme acelera e intensifica o bronzeado de forma progressiva e uniforme conferindo à pele um tom dourado natura. Costumo aplicar após o creme hidratante diário. Podem encontrar este produto à venda aqui.

8: Creme facial alta proteção da Nuxe - Como tenho várias sardas na cara, quando estou exposta diretamente ao sol, prefiro aplicar uma proteção mais elevada e este produto tem 50 spf. Também é fácil de aplicar, previne o envelhecimento e aparecimento de manchas e é resistente à água. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram! 

Podem Gostar De...

7 comentários

  1. a bolsinha é linda, onde a adquiriste?

    ResponderEliminar
  2. Eu simplifico ao máximo e fico-me apenas por protetor solar de rosto e corpo, chapéu e, claro, evitar SEMPRE as horas de maior calor. Como bronzeio muito facilmente (mesmo estando à sombra) e nestes dias não gosto de usar muita coisa, fico-me apenas pelo estritamente essencial para mim. ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse pó compacto para experimentar... estava assim com algumas reservas em relação a ele..;)

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito dos produtos da Piz Buin embora nunca tenha usado o tan & protect, mas na verdade o que me piscou o olho foi mesmo a bolsa d:

    www.mmblush.com

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso dos produtos da Piz Buin, fico sempre com um tom de pele bonito :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  6. Uso os produtos da Piz Buin há anos e adoro! É a minha marca de protectores e bronzeadores de verão :) Uso sempre o Piz Buin In Sun FPS30, o Tan e Protect 30 e o After Sun, este último é fantástico porque para além de hidratar bastante a pele também prolonga o bronzeado por mais tempo :)

    ResponderEliminar