Máquina de limpeza facial

sexta-feira, 15 de maio de 2015




Todos os dias dedico uns minutos aos cuidados faciais. A pele é o nosso maior orgão e devemos tratar muito bem dela, sobretudo a da cara que está sempre exposta. 

Para começar, a limpeza é super importante e por isso já andava há algum tempo a pensar que devia ter uma destas máquinas de limpeza faciais, porque são muito mais eficazes que a limpeza normal. A que eu tenho é a Reveal, da Remington e foi oferta da marca. 
Esta escova promete uma limpeza 10 vezes mais eficaz, deixando a pele profundamente limpa e suave. Possui três cabeças: uma para peles normais, secas ou oleosas, outra pela peles sensíveis (é mais suave) e outra de massagens. A limpeza é feita através de movimentos circulares, possui três velocidades diferentes e pode ser utilizada no duche. 

Com a utilização desta escova, a acção dos produtos de limpeza também se torna mais eficaz, uma vez que as impurezas que estão retidas nos poros são removidas. Costumo utilizá-la com o gel de limpeza diário, com o esfoliante e na remoção da máscara. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Ando muito curiosa com essas máquinas e tentada a comprar uma! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Não me parece muito prática ao usar mas a verdade é que tenho lido só coisas boas :D
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. Ando curiosíssima sobre esta máquina ^_^

    esbocosderimel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. hmm por acaso nunca pensei em adquirir uma. Costumo usar só esfoliante e creme...e as vezes faço umas limpezas com argila

    ResponderEliminar
  5. Gostava imenso de comprar uma máquina dessas, tens de contar como foi a tua experiencia com essa.

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar