"Le Bus" da La Redoute

quinta-feira, 25 de junho de 2015


Acho que a La Redoute é das marcas que mais recordações tenho, desde miúda que me lembro de folhear o catálogo e até marcar as páginas das peças que mais gostava. Era a única marca que via que tinha venda por catálogo e o processo de compra era diferente das lojas tradicionais, por isso é que me marcou... 

Ainda hoje cá em casa somos clientes da La Redoute, tanto para roupa como para acessórios para a casa (principalmente os lençóis que são óptimos!) e fiquei muito entusiasmada quando vi que este ano, o Le Bus vai percorrer as principais cidades do nosso país, de forma a termos oportunidade de vermos ao vivo algumas das peças da marca. 
Hoje o Le Bus vai estar por Lisboa (Parque das Nações, junto ao Vasco da Gama) até às 20h e eu vou passar por lá. Podem ver aqui as restantes datas e locais e, não percam esta oportunidade!

Post escrito em parceria com a marca.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram! 

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Já não recebo a La Redoute à imensos anos e é uma pena. Era sempre uma felicidade quando recebia o catálogo e não descansava enquanto a minha Mãe não encomendava qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Durante anos fui consumidora da marca mas confesso que agora já não sou, apesar de não ter nada contra a marca! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Já alguns anos que sou cliente da Laredoute , recebo todos os anos o catálogo, tem sempre roupa bonita!
    http://www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderEliminar