Os meus treinos no Holmes Place #3

quinta-feira, 27 de agosto de 2015








(Sweat - Adidas by Farm, T-shirt - Holmes Place, Calças - Sport Zone, Ténis - Adidas)

Ando o ano (quase) todo a preparar-me para o verão, para poder usar bikini e saias mais curtas, mas depois quando o verão chega é a desgraça total! Fico a maior baldas de sempre ao ginásio... há sempre alguma coisa para fazer depois do trabalho, porque os dias são maiores e apetece sair para aproveitá-los, por isso o ginásio é sempre ultrapassado. Mas já jurei a mim mesma que em setembro tudo muda e volto aos treinos no Holmes Place. Até porque tenho que começar a preparar o verão 2016!!!
Uma das aulas que quero experimentar é a antigravity, que proporciona um treino que permite alongar e fortalecer os músculos sem sobrecarregar as articulações ou comprimir as vértebras.

E vocês, também têm andado baldas? Se não contem-me como têm sido os vossos treinos!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Só agora em Agosto é que diminuio um bocadinho os treinos para dar mais descanso e sair da rotina, mas nunca falto aos treinos de crossfit! E fora Agosto, são 5 idas ao ginásio por semana :D

    ResponderEliminar
  2. Querida Margarida,

    Se há algo que não entendo é: se tem um compromisso com a Holmes Place, e dado que as aulas são tão boas e o treino é bom, porque acha que irá apelar as suas leitoras (a frequentar um ginásio) quando na realidade é uma "baldas" que não encontra motivação nas aulas/treino? (e por favor não diga que é falta de motivação) Tem postado fotos a dar indicação que está na holmes place, e eu a pensar que costuma frequentar o ginásio, mas tem dado provas que não é sequer "fiel" a holmes place e nem a si. Tenho de ser frontal, porque na realidade a Margarida, sendo cliente deste ginásio, não é sequer um exemplo que a HP acreditava e não está a ser para quem a lê. Quando alguém realmente quer algo, e pretende mesmo atingir o objectivo, ela vai até ao fim, encontra um ritmo e depois atinge. Eu não a vejo como um exemplo, a Margarida até pode estar a falar deste ginásio sem o proposito de ser um exemplo, mas uma coisa nós sabemos: a HP está a acreditar num "compromisso" que aceitou, e a pensar que poderia ser um exemplo. E não é. Melhor mesmo Margarida, é ser honesta consigo mesmo e quando achar que pode mesmo (sem prometer a si mesmo umas 500 vezes e depois volta a estaca 0) então lute. Desejo que possa aceitar esta critica. Cumprimentos, Margarida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido anónimo (tinha que ser...),

      Falar da vida dos outros sem conhecimento de causa nunca dá bom resultado! Quando se tem horários das 9h às 21.30h é complicado, pelo menos para o meu estilo de vida, ter motivação para ir ao ginásio. Foi desde que aceitei um novo desafio profissional que tenho andado mais baldas e, em nada se deve ao ginásio em si!

      Não sei o que quer dizer com "Tem postado fotos a dar indicação que está na holmes place, e eu a pensar que costuma frequentar o ginásio, mas tem dado provas que não é sequer "fiel" a holmes place e nem a si." mas eu só posto fotos (a dizer que lá estou) quando estou efetivamente...não tenho por hábito tirar 10 fotos para ir postanto em dias diferentes para dar a entender que vou lá todos os dias, isso seria parvo! Sei muito bem a quem sou fiel e se por acaso faz parte do departamento jurídico do Holmes Place, já que está a apresentar queixas em nome do mesmo, é melhor entrar em contacto comigo por outras vias porque penso que esta não é a mais indicada No entanto e apesar de andar baldas, fique a saber que tenho cumprido com tudo o que foi combinado

      Sabe, se me permite, sugiro que em vez de escrever este tipo de comentários e fazer juízos de valor, gasto o seu tempo a fazer exercício físico, faz-lhe melhor à saúde!

      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Boa Margarida ☺ estes anónimos...!!! 😲

    ResponderEliminar