Novidades de maquilhagem #1

quarta-feira, 21 de outubro de 2015



Tenho novos produtos na minha rotina diária de maquilhagem e faz todo o sentido falar-vos deles.


Confesso que para mim é sempre um grande dilema quando tenho que comprar uma base nova, como sabem tenho a pele muito seca o que faz com que a maquilhagem seja mais rapidamente absorvida e não dure tanto tempo quanto gostaria, além de algumas bases repuxarem a pele e fazer-me dores de cabeça ao fim de algumas horas de uso. 

Pelo que li nos blogues, ia com ideia de comprar (só depois de experimentar) a Ultra HD da Make Up For Ever mas a funcionária da loja Sephora disse-me logo que aquela não era ideal para mim e recomendou-me a da Guerlain. Apesar disso quis experimentar e, achei que a minha pele ficou muito mate e não teve grande cobertura durante muitas horas. A Parure de Lumiére foi a escolhida. Deixa a minha pele com uma óptima cobertura, luminosidade e dura q.b. (custou cerca de 45€).

Eu tenho olheiras de origem genética, ou seja estão cá sempre e o facto de ter a pele seca e problemas respiratórios não ajuda, portanto acho sempre à procura do melhor anti-olheiras, que tenha bastante cobertura mas não dê um aspecto seco. Como estive em Paris há pouco tempo, já ia com ideia de trazer da Sephora alguns produtos que não se vendem cá e o Radiant Creamy Concealer  da Nars foi um deles. Tem uma excelente cobertura, é muito fácil de aplicar e ainda me dá um olhar mais luminoso.

Também trouxe o primer hidrantante da Smash Box da Sephora de Paris, porque não se vende cá. Li nos blogues brasileiros que é óptimo para a pele seca e faz com que a maquilhagem dure muito mais tempo. A Smash Box já foi vendida em Portugal há uns anos mas como não teve muita adesão, deixaram de vender.

O blush Orgasm da Nars é um best seller e eu tinha que o ter. Tem um tom pêssego rosado que eu tanto gosto, com um leve brilho. Em breve mostro-vos uma maquilhagem com ele.

Por fim, queria um batom mate de longa duração em tom vinho tinto a fugir para o rosado e o Smoke me up (407) da L'Oréal Paris foi o escolhido. Comprei-o na Douglas, tem uma óptima durabilidade e não seca os lábios!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Também não vivo sem make, mas essa marca ainda não usei.

    ResponderEliminar
  2. Esse blush da Nars é lindo! Acho que quando a Sephora trouxer a marca para cá até lanço foguetes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Para mim a Parure de Lumiere é a melhor base de sempre. Sou fã.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar