Lábios perfeitos

segunda-feira, 21 de março de 2016



Conseguir uns lábios perfeitos não é uma tarefa nada fácil, especialmente no inverno. Eu tenho a pele extremamente seca então os lábios facilmente ficam gretados. Acho que sou um bocadinho viciada em batom do cieiro, se sinto os lábios mais secos, retoco logo o batom! De momento estou a utilizar o stick labial da Neutrogena que hidrata bastante e tem SPF 20.


Outra coisa que faço para manter os lábios hidratados é esfoliação. Já falei deste produto aqui, mas desta vez estou a utilizar um com outro sabor. The Kiss pertence à coleção do dia dos namorados da Lush e tem sal fino, manteiga de cacau e açúcar como ingredientes principais. É comestível e, esta edição ainda vem com uns corações!


Para dar cor, os meus mais recentes batons são muito diferentes um do outro. O d’O Boticário pertence à coleção Make B Lumina, é na cor Nude Beach (um género de batom Kylie Jenner suave) com um leve brilho. O da MAC é o Retro Matte Liquid na cor Dance With Me, um rosa forte a fugir para o encarnado. Esta batom, como o nome indica, é mate no entanto não acho que seque os lábios, como este género de batons costumam fazer. O que destaco nele é a duração, mesmo ao final do dia é difícil removê-lo com um desmaquilhante normal. 

Podem ver aqui alguns produtos similares

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. Estou super curiosa para experimentar esses batons da MAC.
    São bons? Ficam inteiros e bonitinhos o dia todo?

    beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar
  2. Acho que a duração desses MAC tem muito a ver com a cor. Eu tenho-o em Lady Be Good, que é um nude, e tenho de retocar depois das refeições.
    Quero imeeeeenso experimentar os lip scrubs da Lush.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar