Love is in the hair

quarta-feira, 16 de março de 2016



No dia da mulher, a L’Oréal Professionnel convidou algumas bloggers para fazer um diagnóstico capilar no salão Maria Lourenço, o meu preferido! Há muito tempo que só deixo a Maria e a sua equipa tratarem do meu cabelo, por isso não tinha dúvidas de que estava bem tratado mas, com toda a coloração que tenho feito nos últimos meses podia ter o cabelo mas fragilizado, por isso o teste veio ajudar a esclarecer.










O processo de diagnóstico é muito simples, com recurso a uma máquina inovadora observa-se em pormenor o cabelo e o couro cabeludo. Assim, é possível identificar as necessidades de cada mulher, seja para combater a queda de cabelo, a perda de densidade capilar, a reparação capilar, a nutrição do couro cabeludo, entre outros fatores que influenciam a beleza e saúde do cabelo.

No geral o meu cabelo está bem tratado, sem pontas duplas, no entanto existe alguma falta de densidade capilar. Para combater isso, foi-me recomendado o uso da gama Serioxyl.

Se vocês também querem saber qual é o estado do vosso cabelo e quais são os produtos que devem utilizar, podem fazer este diagnóstico gratuito no salão Maria Lourenço no dia 23 de abril ou noutros salões aderentes (podem consultar a lista aqui).  
No evento não podia estar mais bem acompanhada, com a minha querida Mia e Camila!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

0 comentários