Novidades nas lojas Sephora Primavera/Verão 2016

quarta-feira, 27 de abril de 2016


Nos meses de Março e Abril as lojas Sephora foram “invadidas” de novidades e hoje venho falar-vos de algumas delas.


Acho que a maior novidade foi a chegada de vários produtos coreanos. Para quem não sabe, as coreanas tratam muito bem da sua pele, têm um ritual de beleza com imensos passos e protegem-na muito do sol. Da marca Tony Moly chegam diversos produtos com embalagens super giras: em forma de ovo (máscaras faciais), em forma de banana (creme de mãos) e em forma de panda (para combater as olheiras).

Depois também dentro da categoria de máscaras faciais aparece a marca Peter Thomas Roth, que tem uma máscara de pepino para dar frescura à pele e uma máscara de abóbora que remove células mortas, exfolia a pele, lhe dá luz e frescura.

Para quem tem o cabelo fininho, a grande novidade são os elásticos Invisibobbles nano,  que por serem muito pequeninos prende o cabelo em apenas uma volta, para além de não o marcarem.

Da marca Sephora chegam muitas novidades de maquilhagem, desde paletas de sombras, a iluminadores com uma esponja aplicadora a eyeliners que se aplicam com a ajuda do dedo (pomos no nosso dedo e aplicamos o eyeliner).


Benefit vem dar muita cor à nossa pele este verão (e no ano inteiro!), o pó bronzer Hoola é um dos best-selers da marca e agora tem mais dois companheiros, o Dew the Hoola, um bronzer líquido para a cara super fácil de aplicar e o Hoola Zero Tanlines, para o corpo.


Urban Decay lançou uma base leve, a Skin One & Done, que se mistura muito facilmente com a pele, alisando-a. Na minha pele, ele é rapidamente absorvido, por ter a pele seca, portanto penso que seja mais indicado a outros tipos de pele. Para dar um toque de cor à pele, podemos usar o novo beach bronzer, que está disponível em vários tons. A máscara de pestanas Perversion promete o crescimento das pestanas, uma vez que contém uma mistura complexa de proteínas e aminoácidos nos seus ingredientes. Como não nos podemos esquecer de colorir os lábios, a marca lança novas cores do Revolution Lipstick, com o F-Bomb um vermelho intenso.


Estão curiosas para experimentar todas estas novidades?

Podem Gostar De...

6 comentários

  1. Adorei :) podias mostrar mais fotos de cada produto ? O que falas para o cabelo não percebi qual era. Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa! Irei mostrar os produtos, conforme os vou utilizando em posts mais específicos.
      Para o cabelo são os elásticos Invisibobble, que não marcam e agora têm um tamanho mais pequeno. Estão na primeira foto.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Muito obrigada :) ficarei a aguardar o feedback à medida que fores usando ;) beijinhos

      Eliminar
  2. Estou curiosa para experimentar os invisibobble, já que os tradicionais me marcam o cabelo!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Os invisibobbles chegam quando às lojas?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quais os preços dos produtos coreanos? :)

    ResponderEliminar