#PorqueMeAmo

quinta-feira, 7 de abril de 2016


Corpos Danone desafiou-me a entrar na filosofia deles e mostrar porque gosto de mim. Acho que este gostar vem com a confiança que se ganha com a idade. Como mostro na primeira imagem, meço apenas 1,57m e, se quando era criança isso era um problema, com o passar dos anos deixou de ser. Comecei a aceitar a melhor versão de mim. E atenção que isto é diferente de nos acomodarmos! Acho que nos devemos sentir bem como somos e tentar mudar o que está ao nosso alcance. Mas, não devemos viver obcecados com a perfeição e viver infelizes. A felicidade tem que estar em primeiro lugar! Por isso, temos que aproveitar os momentos e fazer aquilo que nos faz realmente feliz. Se emagrecer 3kg nos faz mais feliz? Então vamos lutar para isso, no entanto não devemos passar os dias infelizes por não estarmos a comer aquilo que mais gostamos! Tem que haver um equilíbrio. E, este equilíbrio aparece quando aprendemos a gostar de nós, a respeitarmo-nos e a saber o que é melhor para nós. Só assim conseguimos ser felizes! 



Com a Andreia do blogue Glimmer Le Blonde e com a Samantha do blogue Eat Love

A nova campanha Corpos Danoneque tem como embaixadora a Jessica Athayde, pretende mostrar que só quando nos amamos e cuidamos de nós é que temos a nossa melhor versão de nós próprias, fazendo assim parte do movimento #porquemeamo

A pensar em todas as mulheres que querem ter pequenos momentos de prazer, sem se sentirem culpadas com o que comem, Corpos Danone lançou o novo Corpos Danone Estilo Grego nas variedades morango ou frutos cítricos e com -40% de calorias (com valor energético reduzido por terem menos gordura e açúcar que os gregos normais)!

Vamos todas ter um pensamento positivo? E tu, porque te amas?

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Que legal essa nova campanha que a Danone está fazendo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar