Bronzeado sem praia

terça-feira, 28 de junho de 2016


Finalmente o verão chegou em força e isso significa que usamos mais saias, vestidos e calções. Para quem como eu não gosta de ter uma “cor de lula” mas não tem tanto tempo como gostaria para ir à praia, apresento-vos aqui algumas soluções que tenho utilizado nos últimos tempos.
Confesso que até há bem pouco tempo não era fã de autobronzeadores, porque normalmente deixavam manchas na pele e porque tinham um cheiro muito ativo. Até que, há umas semanas, me convenceram a experimentar os produtos Vita Liberata e tenho-os usado todas as semanas! Já experimentei a versão em óleo (Marula) e em loção (pHenomenal 2) e gosto mais do óleo porque é mais fácil de aplicar, hidrata a pele e tem 50 SPF. No entanto acho que a loção dura mais tempo na pele. Até agora apliquei sempre qualquer um dos dois produtos à noite, depois de fazer a exfoliação no corpo todo. Aplico com uma luva própria em movimentos circulares, deixo secar uns minutos e estou pronta para me ir deitar. No dia seguinte, passo o corpo por água para retirar o excesso de produto e aplico o creme hidratante habitual. O resultado é um bronzeado bonito e uniforme. Estes produtos estão à venda nas lojas Sephora.

No entanto, como também quero ficar bronzeada sem ter que me preocupar se preciso de “retocar” o autobronzeador, encomendei na Skin a loção de duche autobronzeadora gradual da St. Tropez, que é ideal para usar todo o ano, para manter a pele bronzeada. Aplico-o após tomar banho, espalho pelo corpo todo e aguardo 3 minutos, depois é só passar por água e secar. Os produtos da St. Tropez estão à venda na Skin.

Para a cara, tenho utilizado o pó bronzeador da Urban Decay Beached Bronzer, que tem um tom mate e é ótimo para fazer o contorno. Está disponível em dois tons e tem umas palmeiras super giras na tampa! Os produtos da Urban Decay estão à venda nas lojas Sephora. 



Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram! 

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Nunca usei nenhum autobronzeador porque tenho sempre algum receio que deixe a pele às manchas. Mas durante o inverno gostava de poder usar um bom nas pernas porque não ficam nadinha a condizer com o resto do corpo ahahah

    ResponderEliminar
  2. Não é um produto que faça parte da minha rotina, confesso!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Minha mãe adora, não gosta de perder o bronzeado no inverno rs

    Amei seu cantinho
    vem conhecer meu blog : http://blogpoderebatom.blogspot.com.br/
    encomendas de layout: facebook.com/floweridentidadevisual
    Beijinhos

    ResponderEliminar