Novidades de beleza #8

terça-feira, 7 de junho de 2016


São várias as novidades que chegam cá a casa todas as semanas e estas tenho mesmo que vos mostrar!

Na semana passada fui conhecer a nova loja da Kiko na Rua Augusta (que abre em breve) e trouxe vários produtos, entre os quais este batom Velvet Passion 319 que tem uma cor maravilhosa, um bordeaux escuro, que fica super bem numa pele que já tenha um bocadinho de bronze. Apesar de ser mate, não seca os lábios. Também da Kiko, trouxe vários produtos da gama Hydra Pro, uma gama que garante hidratação e proteção à pele, com ácido hialurónico e ActiGlow. Este sérum hidratante é específico para o contorno dos olhos, uma área super critica para mim, já que a costumo ter sempre muito seca e com olheiras. 

A Benefit reforçou a sua gama de produtos para as sobrancelhas, e agora conta com mais de 10 produtos de diversos tons (até 5 tons), já não há desculpas para não terem as sobrancelhas impecáveis. O Goof Proof tem sido um dos meus melhores amigos, é super fácil de aplicar e nuns segundos fico com as sobrancelhas bem definidas. 

Eu adoro ter a pele muito iluminada e fiquei super feliz quando recebi o Élixir de Jeunesse da Eisenberg. Este gel proporciona um efeito luminoso instantâneo, reparação e lifting, para além de prolongar a duração da maquilhagem.   

Andava há imenso tempo a querer experimentar os produtos da Hourglass, que para além de serem lindos, já tinha lido muito bem sobre os mesmos. Assim que soube que a minha amiga Cátia ia a NY, pensei logo em fazer-lhe uma encomenda. Escolhi o blush Luminous Flush, que tem um tom entre o rosa/pêssego, lindo! É super pigmentado e tem uma ótima duração.  

Tinha muita curiosidade em experimentar algum produto da marca Flormar e, numa hora de almoço no Saldanha, entrei na loja e apaixonei-me por vários blushes e iluminadores (sempre o mesmo tema...), trouxe o Terracotta blush-on 46, que tanto serve de blush como de iluminador, dependendo da intensidade com que é aplicado. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Fiquei mesmo curiosa com esse serum para o contorno dos olhos! Pf faz uma review sobre o produto, porque sofro do mesmo, secura e olheiras! Se puderes pf dá a tua opinião sincera sobre o blog que iniciei a pouco tempo! Ajudaria imenso a eu melhorar! Bjinho

    https://makeuppocket.wordpress.com

    ResponderEliminar