Sugestão da semana #25 - Brunch Olivier Avenida

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017



Sou fã de acordar tarde e de refeições fora de casa, por isso adorei este programa: brunch no Olivier Avenida num domingo! 

Já fui a alguns brunchs em Lisboa e atrevo-me a dizer que este é dos mais completos, aqui podemos encontrar quase tudo, seja doce ou salgado: diversos tipos de pão e croissants, panquecas, donuts, salsichas, cogumelos, biscoitos, mouse, cheesecake, bolos de fatia, sushi (do Yakuza e que tem imenso sucesso!), tábua de queijos, fruta, ovos, compotas, sumos (só é pena não serem naturais...), enfim, uma enorme variedade. 
Para além do espaço ser muito bem decorado e acolhedor, assim como todos os outros espaços do Olivier, como o K.O.B ou o Guilty.

Sei que não é dos menus mais acessíveis, custa 25€, mas digo-vos que vale bem a pena, tanto pela diversidade e qualidade da comida, como pelo serviços! Por mim voltava já amanhã!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Também sou assim, adoro Domingos calmos e manhãs lentas com um belo brunch seja caseiro ou fora de casa :) Nunca experimentei este em particular em Lisboa mas confesso que fiquei curiosa, já está na lista. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um lugar convidativo, com algumas faltas injustificáveis como o sumo de laranja.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Ah adoro brunch!
    Se pudesse era todos os dias! :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  4. Excelente sugestão, tudo com muito bom aspecto :)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar