Água micelar

quinta-feira, 20 de abril de 2017


Acho que já toda a gente experimentou e se rendeu à água micelar mas se calhar não sabem que existem diferentes tipos de águas…
Posso-vos dizer que de momento estou a usar 3, dependendo do tipo de limpeza que pretendo fazer. 
A Bioderma foi a primeira marca que experimentei. De momento tem águas para diferentes tipos de pele: pele desidratada, pele mista e pele sensível/intolerante. 
Já utilize a para pele sensível mas sentia que a minha pele não ficava perfeita, ou seja parecia que ficava peganhenta, depois tinha que passar por água da torneira. Atualmente utilizo a água para pele desidratada e o resultado é completamente diferente, sinto a pele limpa, suave e saudável. Como a Bioderma tem embalagens de 100ml, é perfeita para andar no saco do ginásio.


Como à noite aplico um creme com vitamina C anti-manchas, de manhã tenho que limpar bem a cara, para não ficar com resíduos do creme e poder gerar ainda mais manchas por causa do sol, então utilizo a água micelar termal da Uriage para pele intolerante, que tem propriedades hidratantes e calmantes.

Ao final do dia, para retirar a maquilhagem utilizo a água micelar com óleo da Garnier, que para mim é a ideia para este tipo de limpezas, remove até as máscaras de pestanas mais difíceis!
Como veem as águas micelares não são todas iguais, qual é a que vocês utilizam? 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Gosto muito dessa água micelar com óleo da Garnier, mas o gel micelar, para mim superar a agua micelar ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar a da Garnier e gosto muito :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu não me dou com águas micelares...já experimentei várias e fico sempre com a pele a arder e sensibilizada...Já a Caroline Hirons diz que as águas micelares não são para todos, portanto pertenço ao 1% da população mundial que não adora estas meninas ;)

    ResponderEliminar
  4. Já não vivo sem as minhas! :)

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar