Pelo Alentejo...

quarta-feira, 26 de abril de 2017




Sabem aqueles locais onde nos sentimos completamente "em casa", em tranquilidade e paz? E que ao mesmo tempo são lindos? A Casa Ermida de Santa Catarina é um desses locais! 
Descobrimos ao acaso através do Booking e ao ler os comentários super positivos, achámos que seria uma boa escolha! De facto o Sr. João e a D. Isabel são a alma daquela casa e receberam-nos muito bem! 
Durante o dia esteve um tempo ótimo para passear e aproveitar toda a envolvente e à noite soube muito bem o quentinho da lareira. Para os mais aventureiros também é possível fazer canoagem ou outros desportos na Albufeira do Caia. O pequeno-almoço é outro serviço excecional, composto por uns ovos mexidos maravilhosos (no fim de semana seguinte acordei com desejos destes ovos, para terem noção de como gostei!), sumo de laranja natural, pão fresco e pão torrado, compotas, mel, manteiga, queijo, fiambre, iogurtes, fruta e "dobradiças de St. Eulália", chá, leite e café
Este turismo rural fica na Herdade da Rocha, na zona de Elvas/Campo Maior e foi o nosso refugio na Páscoa.

Se estão à procura de um local não muito longe de Lisboa para recarregar baterias e aproveitar o melhor que o campo nos dá, este é sem dúvida uma ótima escolha!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. As paisagens são realmente lindíssimas!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só é pena não aceitarem animais com tanta natureza.

    ResponderEliminar